quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desistir?Não consta no dicionário

____________________________________________________________________

Aí galera!Mais novo "Life In The Beater" aki lol (Melhor que postador XD), já postei alguns textos aqui, mas não em meu nome, e, a partir de agora, serei efetivado no LITB (Só não terei salário T.T).
Ultimamente eu tô meio "mono-pensamêntico", mas consegui adaptar esse meu pensamento UNicO num texto que seria útil para outras pessoas também ^_^
Espero que gostem!
____________________________________________________________________

Desistir?Não consta no dicionário

-Tentar e errar é melhor do que ter medo de tentar.

Quando paramos para pensar "O que teria acontecido se eu tivesse tentado?", ficamos com um terrível sentimento de culpa e confusão.Será que seríamos os mesmos?Será que estaríamos onde estamos?
Enfim, não é sobre o passado que intendo dissertar.Creio que tudo que aconteceu, aconteceu exatamente como deveria.Cabe a nós fazer com que nosso futuro seja melhor.Estou aqui para falar do presente.

Em nosso cotidiano, nos deparamos com inúmeros desafios.Muitos deles (Falo por experiência própria :P) parecem impossíveis, contudo, são extremamente necessários.

Uma vez, ouvindo um estudo sobre as águias, aprendi que quando ela está voando e se depara com uma tempestade, ela vai, cheia de vontade, em direção a ela, pois, enfrentando os fortes ventos que se chocam contra suas asas, ela se torna mais forte.E assim devemos ser.Quando nos deparamos com dificuldades, devemos ter prazer em enfrentá-las, sem se preocupar com as feridas que podem ocorrer, pois o Sol e a calmaria que vêm depois das tempestades saram qualquer uma delas.Mas se fugirmos das tempestades, não nos tornaremos fortes e não poderemos voar aos níveis mais altos.

Lembre-se:
Nunca nos é dado um desafio que não possamos vencer.
Devemos saber decidir com coragem, confiando em nossos sentimentos e lutando pelo que amamos.

"Se ama mais o que se conquista com maior esforço."
-Aristóteles

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More