quarta-feira, 30 de março de 2011

Remember


Vejo aquelas fotos, leio aquelas mensagens

Tenho recordações, memórias, como muitas imagens

Que passam pela minha cabeça, um filme repetido

Que eu continuo a assistir, mesmo que possa não fazer muito sentido

Mesmo já sabendo o final, me lembro dos outros momentos

Dos sorrisos, da alegria, de tudo isso que guardo aqui dentro

Pois é isso que me faz lembrar, das cenas que me marcaram

De todas as coisas boas que entre nós dois se passaram

Das canções cantadas, das risadas trocadas

Dos olhares cruzados, e das mãos dadas

É graças a isso, que ainda me lembro, e não vou me esquecer

É tudo isso, que me lembra você

E me seguro ao fato, que no filme de nossas vidas, os diretores somos nós

E que mesmo que possam ter se passado os créditos

Uma continuação pode vir logo após

Com o fim que realmente desejamos

Aquele pelo qual junto sonhamos

Aquele que foi escrito por nós, e para nós

Eu ainda me lembro de você.
(Originalmente postado em A-leatório)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More