terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu namoro minha melhor amiga

Antes de conhecer você, só por vê-la, eu queria saber quem você era, eu desejava você.
Antes de me conhecer, você queria conversar comigo, descobrir como eu era de verdade.
Então você veio até mim, e eu soube quem era você, você descobriu quem eu era, descobriu antes mesmo de eu saber quem eu era.
Você fez eu me sentir feliz como nunca, e eu te fiz sentir coisas q você nunca sentiu por alguém. Nós dois criamos uma amizade forte juntos, uma lealdade extremamente forte com o tempo.
Amadurecemos nossa relação juntos. Sofremos um bocado para q não sofrêssemos mais, nunca mais.
Você teve coragem e me mostrou a chance de ter também.
Nós lutamos muito pra ficarmos juntos.
Nós nos conhecemos pessoalmente, e nos apaixonamos de novo nesse dia
Sentimos a falta um do outro, nos entregamos completamente um ao outro.
Planejamos a nossa vida juntos.
Nós vivemos em função da felicidade do outro. Juntos.
Desde sempre há o amor entre nós dois, depois q ele foi descoberto ele só veio crescendo, e vai ser ainda maior.
Vamos gerar e acolher muitas vidas.
Você, eu e a família que construiremos juntos seremos felizes para sempre. Nós acreditamos nisso. É o que queremos e vamos lutar por isso.
Eu te amo, Thamires.



by:  Fritz Renner 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More