K'

K'

Sou mais bonito pessoalmente XD
Também conhecido por CaiqueBarSil, Ninão, Bonézinho, Roxinho, Autor Desconhecido, Prometido, Super 15 ou Milk Shake, entrei no LitB um pouco depois.Fui convidado após fazer o logotipo, o banner e o slogan, e depois de ter postado alguns textos no nome do Rick 'Japinha" e do Eduardo Pfals, e, hoje (16/09/10), compartilho o "Firts Place" com o JoOonior no número de postagens :P .
Esse ano tem sido decisivo pra minha vida, mas eu sou uma pessoa (bastaaaante) perseverante (Vide meus posts :P), e sincero. Gosto de games, mas não como aqueles chamados "jogadores casuais", mas sim os "jogadores hardcore" (Desejo cursar Design de Games), e meu notebook é meu comparsa. Sou bom em programação e design gráfico, mas a parte de programação eu já esqueci XD .Escrever no LitB está entre meus hobbies favoritos.

Algumas coisinhas "A+" :
-Música: Skillet, August Burns Red, As I Lay Dying, Hillsong, Kirk Franklin, Casting Crowns....Gosto de todos estilos, mas não de todas as músicas ;)
-Filmes: Eu robô, Final Fantasy VII, O som do coração, O Mentiroso, filmes da Pixar...Só não curto filmes de terror (Bundão memo!) e adolescentes.
-Ídolos: Deus e o Filho Dele, meu irmão ;P
-Personalidade: Palhaço e sério, tímido e extrovertido, nerd e descolado
-Aparência: Bom...Aí é com você XD

Bom, o carinha ali de cima deixou o MSN dele pra quem quiser conhecer ele melhor, mas eu sou muito anti-social (Com pessoas que não conheço, óbvio :P) e não vou fazer isso ;)
Mas quem sabe eu não te aceite no Orkut? :P
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4517487015694522227

Fui!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More