segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cap 2: Primeiros passos...

Eu ja estava me sentindo mais leve, tinha dito o que precisava dizer...
A princípio eu nem queria um retorno, eu só precisava que ela estivesse ciente de que eu havia me apaixonado por ela, e que apartir daquele instante eu faria o possivel e o impossivel pra ter ela do meu lado...
Marco esse como o real inicio da história...
A noite estava bem e ainda assim melhorou, as 1:07hs (margem de erro de um minuto pra mais ou pra menos) meu celular tocou, sms dela *-*, no dia seguinte haveria uma feira de livros que ela iria visitar com a irmã e um primo, pelo sms ela me convidou :3... Eu fiquei na duvida se iria ou não, porque geralmente tenho tarefas a cumprir de sabado.. Mais se tratava de uma chance de passar um tempo a mais com ela, não tinha como n ir...
A feira estava até interessante sabe, pelo menos nos poucos segundos que eu conseguia parar de olhar pra Lumi eu vi que tinha uns bons livros lá rsrs. Ela e eu saimos um pouco de dentro do local dos estandes pra dar uma volta e conversar, sobre coisas do dia-a-dia, sobre hábitos que tinhamos, contando histórias engraçadas.. Hora de ir embora... Da feira... Por decisão unânime, decidimos passar no shopping... 
Não considero que se eu não tocasse no assunto o dia  teria se perdido, mais eu achei que deveria, afinal, eu precisava saber se havia alguma chance de conquistar ela... (Perdão pelo excesso de reticências), nesse momento eu obtive um pequeno mapa do caminho que eu teria que percorrer, um mapa de 5% do caminho... Soube de tudo que eu precisaria, pelo menos pra percorrer aqueles 5%.. A pequena luz se intensificava, eu ja havia me andado na direção dela o suficiente para que pudesse ver que não seria um caminho direto, que haveria coisas pra tentar me impedir... O que eu sentia por ela era mais forte do que tudo aquilo... Decidi seguir em frente...
(obs: Ela usou palavras bem mais bonitas que as minhas posteriormente pra descrever a história, mais como não é de minha autoria, não me sinto na liberdade de usa-las nessa série de posts...)
Segurando nas mãos dela, e contando nos dedos algumas metas, prometi pra ela (e pra mim), que eu me iria me esforçar, pra ser capaz de guia-la pelos proximos caminhos que viessem dalí pra frente... Como amigo, ou algo mais... (com preferencia pro "algo mais" é claro rsrs)
Aquele dia foi perfeito, conheci mais ela, o jeito dela pensar, o jeito dela lidar com as coisas...
Detalhe bobo, tinha que ver o "Sérgio interior" quando deu a hora de ir embora e ela falou que queria ficar mais um pouco
(comentário do Sérgio Interior: Weeee !!! isso quer dizer que ela está gostando da conversa *----*)
Por fim, no dia seguinte foi que eu fiquei com a musica do "Tempo Perdido" do legião na cabeça, eu teria que fazer um novo post se eu fosse explicar tuudo o que ela representa, mais de modo resumido, a musica fala:" temos nosso próprio tempo": eu poderia ter tentado ficar com ela naquele dia, mais n tentei... E a musica fala, "me abraça forte e diz mais uma vez que ja estamos distantes de tudo" , e isso é basicamente o que eu havia prometido... Dar segurança pra que seguissemos juntos, sem se preocupar com o resto...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, tenho boas noticias pra vcs, e más noticias pra mim...
A história não acabou...
O Fim não era o Começo...
Era um meio..
Ai agora, nem eu sei mais como vai ser o fim...
Enfim, até o próximo post ;)



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More