quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

An Homage to the Traveler

Uma homenagem de Feliz Aniversário para um grande amigo/editor daki do LiTB

A hora e a vez de Eduardo Pfals:
Conheci esse cara no início de 2007. Lembro-me muito bem da cena, como se tivesse acontecido ontem. Era início de ano letivo. Todos na sala já se conheciam, panelinhas já estavam formadas. A primeira carteira estava vaga lá na frente, na fileira central. O professor iniciou a aula, com as apresentações já costumeiras de início de ano.

De repente, “do nada”, surge uma figura meio nipônica, meio brasileira, cabelo arrepiado, feição meio assustada, que ninguém conhecia. Chegava um cara que posteriormente entraria na minha vida, tornando-se um de meus melhores amigos, até hoje.

Desse dia em diante, foi isso o que aconteceu. Tornamo-nos grandes amigos, sempre juntos nas risadas ou nos momentos difíceis, apesar de termos nos afastado por um ano, devido ao fato de que ele trocou de escola, e eu permaneci na mesma.

Uma das coisas que fico me perguntando e não consigo compreender é o motivo por eu e ele termos perdido o contato. Não nos falamos durante um ano inteiro. Creio que tenha sido um tempo precioso perdido. Mas o presente está aqui para compensar.

Hoje é aniversário desta figura, uma verdadeira figura, um cara que não dá pra descrever com poucas palavras. Desejo-lhe todas as felicidades que são possíveis de uma pessoa possuir, e digo que, no que depender de mim, estaremos juntos sempre. Abraço, cumpade!

K' vamos nós!Minha vez de prestar minha homenagem (Sem duplo sentido hein galera? -.-")

 Cara, o que eu tenho pra falar desse ponêis aí? XD São tantas fitas juntos que mal dá pra escrever aqui...

 A gente se conheceu no 1º ano, mas foi no técnico que as coisas mudaram. As brisas ouvindo Skillet e traduzindo as músicas em tempo real no maior improviso, as piadas internas, as jogatinas, as viajens, as cabulagens :P Aprendi muito com esse chapa aí...

 Sempre que precisávamos de conselhos sobre carros, procurávamos uns aos outros, ou só mesmo para ouvir músicas revoltadas (I HATE EVERYTHING ABOUT YOU!!!)...Tá, a maior parte do tempo eram músicas "românticas" (Lê-se Skillet e Avril Lavigne XD), mas nossas semelhanças em meio ao selvagem mundo (Ou escola) em que vivíamos fizeram com que nos ajudássemos muito....E nos DIVERTÍSSEMOS muito kkkkk'

 Cara, é isso aí, daqui pra frente é só alegria, liberdade, e muita diversão, só não esquece dos seus trutas quando você for pro Japão (kkkkkkkkkk' Essa rima saiu sem querer XD). É nózes garoto! ^_^

Beijo nas crianças!

J-oOnIoR ---
Off : o k' e essa escrita inversa dele :s sempre me confundem ...

Vamos ao que interessa:

                 São tantas palavras pra definir esse garoto :P
Ah man.. O que eu posso dizer é que ele é muiito confiavel *-*
Um ótimo amigo... Sabe perdoar msm >< digo isso pq ja falei uma besteira pra ele e msm
assim ele me trata normalmente... Acho que nem ele deve saber o que é kkkkk. Passei momentos  zicas com ele (nos dois sentidos, de bom e de ruim :P ) e alem de tudo ele é meu parceiro de posts neh... Sempre aqui no LITb com os textos dele.. que eu particularmente gosto muito de ler ^^  ...
                 Ele está sempre me dando apoio quando preciso , e eu tbm tento fazer de td que posso por ele.. Sabe akela história de por a mão no fogo ?? Ele é esse tipo de amigo pra mim .. Quem diria.. Outra coisa tbm é a inteligencia desse menino *-*  (pro que ele gosta é claro :P ) ,  e os altos rolês que eu e ele faziamos huahuahua era simplesmente zica memo.. Nesses rolês resolviamos td o que tinha pra resolver neh não japa ?? kkkk ;) .. Um amigo JUSTO (vamos ver se ele entende =D ) pra vida inteira ...

Fabiane Fannrra "Parabéns, Seiji, e crie juízo, menino"  // E ela mandou votos de felicidade tbm :P


Caique Vieira - "Parabens japones...vc ser fmz pra caraio mn, vlw por todos esses tres anos juntos, felicidades pelo seu niver, e seja muito feliz hj e sempre man...abraços"

Victor - "Japa a vida te promete algo surpreende, nunca desista de nada man, mesmo quando a propria vida diz q vc não for capaz diga a ela q ela esta errada, nunca desista dos seus sonhos, feliz niver man, q tds seus desejos se realizem Abraço"

Arthur Força - "Parabéns, continue escrevendo e vivendo, muita felicidade abraço."

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More