domingo, 10 de junho de 2012

Cap - 4: Duas Maneiras de dizer "Eu te amo"

Eu não estava ocupado, nem um pouco ocupado, estava sentado no chão do vagão do trem, com meus fones de ouvido no ultimo volume, lendo um livro muito bom, mais enfim, mesmo que eu tivesse ocupado, eu falaria que não estava rsrs...
Ela perguntou se tinha como eu ir mais cedo pra faculdade, pois precisava falar comigo, preciso realmente falar minha resposta ? Pois bem, fui para a casa me arrumar e 17:00hs já estava na estação estudantes... Na verdade a gente acabou marcando de se encontrar no shopping, em frente a livraria, que era o único lugar que os dois sabiam como chegar sem o perigo de se perder... (Mais por parte dela pra falar verdade)
Sabe, enquanto eu a esperava vieram mil coisas na minha mente, em alguns momentos vinham esperanças de que tudo iria se resolver, em outros, eu achava melhor não criar esperanças, pois deixei claro pra ela que independente do que acontecesse eu sempre seria amigo dela, e iria apoiar ela nas decisões, podia ser algo desse tipo, sei lá... Talvez eu estivesse me forçando a pensar em outras coisas por segurança, ou pra ficar um pouco mais fácil de se conformar caso ela não fosse falar o que eu queria ouvir... Mais de um jeito ou de outro uma coisa eu tinha fixa na mente: O "não" eu já tinha, tipo se ela falasse outra coisa que não fosse o que eu queria, nada ia mudar, pq eu já havia "perdido" ela...Enfim, nesse instante ela ja estava chegando, pensei demais...
Minha ansiosidade falava: pergunta o que ela quer falar logo...
Minha sensatez falava: espera ela tocar no assunto...


Segui a sensatez.. Conversamos sobre diversas coisas, rimos bastante como sempre acontece quando estamos juntos, conversamos sobre como havia sido o final de semana...
Eu havia saído, igual comentei no cap 3... Falei um pouco de como foi, a parte boa, é claro, não convinha ficar falando que fiquei pensando nela e que tinha arrumado o que fazer pra me distrair pq estava muito triste e bla bla bla... Afinal, eu estava ali pra apoiar ela, em alguma coisa a qual ela precisava me falar...
Acabei perguntando:
- E o seu final de semana, como foi ?
- Agonizante...


E apartir daí ela me falou, tudo que havia acontecido... O que ela precisava me falar, era o que eu queria escutar, sabe quando você não sabe o que fazer ? Você quer dar o maior sorriso mo mundo e sair dando estrelinhas (trocadilho :P ), pq eu estava feliz... mais ela estava falando que não foi legal o fds... Eu devia ficar quietinho e prosseguir com meu apoio, Junior: não esboce reações imediatas !!! rhun.. 
Ela me tirou todas as duvidas aquele dia, foi me entregando as peças do quebra cabeça que eu não havia conseguido juntar por conta própria...


Depois fomos para a faculdade, e ficamos lá ao lado de um dos prédios conversando,  falando sobre planos, planos destruídos, planos que deveriam ser criados... Em um dado momento anterior a este cap ela falou que precisava me entregar algo, mais por causa das "mudanças" que ocorreram não tinha entregado, era uma carta, que nesse dia também n foi entregue pra mim, mais ela leu... No fim olhou nos meus olhos e falou "Eu te amo", não assim, de outro jeito, mais deixa isso entre ela e eu somente...
Sem palavras, de tão significante que aquela cena foi pra mim, tenho na mente praticamente a carta inteira. (Ela n me estregou pq a carta estava no sketchbook dela, e tava meio que, em rascunho tbm... 
Ficamos um bom tempo conversando, até perder a hora de ir para a sala, mais como alunos responsáveis fomos pra sala...
Acredita que a gente não se beijou esse dia ? estranho neh... Mais como diria a musica que embalou a nossa história: "Temos nosso próprio tempo", não importa o que os outros falem, o que os outros pensem, eu e ela decidimos o que fazer, e quando fazer, de acordo com o que achávamos que deveríamos...
Nesse dia ela me mostrou o quanto me amava não estou falando do "Eu te amo" da carta, ela virou todo o mundo dela de ponta cabeça, ignorando a tudo, e a todos pra ficar do meu lado, mais do que simples palavras podem falar...


O beijo acabou ocorrendo lááa..


 no próximo cap (:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More