segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inocence…Madness.. Faço das vossas palavras as minhas …

 

                      “Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.”       

Carlos Drummond De Andrade

“Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”

Mário Quintana

“Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo.”

Pablo Neruda

 

Loucura, amor, desequilíbrio de ideia (gostei desse termo Smiley mostrando a língua ).

É complicado, um sentimento que não tem uma definição exata.

Pois não deixa de ser uma loucura, levando em conta que nos torna capazes de dar nossa própria vida pela pessoa amada.

Me sinto como mais um mero amante (ser humano que ama Smiley mostrando a língua), porem diferente dos outros,

Sou o amante com o amor mais puro existente…

Logo sou igual aos outros, com os mesmos pensamentos.

Confuso não ? Realmente, talvez eu esteja louco..

E a loucura? também não pode ser considerada um amor ??

Pensem, ser louco , é estar fora da realidade, fora do normal,

Com uma ideologia fixa em algo que não é igual para outras pessoas as quais se jugam “normais” ,

Uma realidade a qual o “louco” ama e não trocaria por nada, pois é algo só dele, igual pensa uma pessoa que esta amando...

Outro louco pode ter outras ideias, outra realidade, que por sua vez, também foge do “Normal” , logo ele será tratado como qualquer amante..

Sou tão louco.. Porém consciente desse desprendimento da realidade, fiz uso das palavras de Amantes famosos , mesmo sendo loucos, acho que terão mais credibilidade , do que esse mero amante que vos fala…

são simplesmente palavras..
talvez bonitas
mais simplesmente palavras..

Texto criado graças a alguns acontecimentos do dia, junto a algumas ideias que eu já tinha…

Esse texto é meio sem fundo…

Não existe uma real musa inspiradora…

Mais sei que vocês não irão acreditar…

Afinal .. Eu sou louco…

Fujam de vossas realidades…

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More