terça-feira, 14 de agosto de 2012

Notas Perdidas #1

Estava lembrando de uma cena aqui... No exato momento estou com preguiça de calcular a data do ocorrido, até mesmo porque ja falei sobre isso anteriormente...
Antes de qualquer coisa, acho melhor explicar o título: Notas perdidas, é, ou melhor: são alguns detalhes de histórias, que por conveniência ou outro motivo qualquer não foram citados em nenhum texto anterior e que pela mesma razão (conveniencia ou não), vão ser resgatadas nesse e em futuros textos...

Acho que é algo meio normal do ser humano associar as coisas umas as outras, musicas, aromas, e bla bla bla...
Isso tanto para coisas boas, quanto para ruins...
Quando você esta feliz por exemplo, você escuta ??? Musicas Felizes (weee \o/)
Quando você está triste você escuta ??? Musicas tristes (o que é contraditório levando em conta que isso vai te "afundas" mais ainda)...
Então, isso vai ficar no seu subconsciente, ou sei lá em que outro lugar da sua mente... Logo: por um bom tempo (se não pra sempre) você vai se lembrar...
Algo como:
-- Uia, essa musica, eu escutava tanto naquela época feliz *-*...
A mesma coisa para aquela da época triste, mais com um leve toque de drama a mais...
Pronto, conceituei, agora vamos para a "cena"/lembrança propriamente dita:

Pois bem, lembram da histórinha do post "Apenas o que deveria ser feito"  ? peguem ela, que a nota perdida é parte daquela história...
Dias antecedentes ao ocorrido no post, eu estava escutando muito uma musica ( não riam de mim) chamada: Sempre Comigo, da banda Lunablu (tem um detalhe dessa musica que me deixa com raiva de mim mesmo, mais não vem ao caso)...
De modo geral a musica fala sobre como é ruim a situação onde duas pessoas se amam e não ficam juntas por algum fator externo (ou interno, psicologicamente falando), se não quiserem escutar a musica, pesquisem a letra para me entenderem melhor.
Então, eu estava escutando ela porque se encaixava na situação da epoca...
No dia do post a qual a nota perdida pertence, depois que tudo estava resolvido, mostrei essa musica para a L², e comentei:
-- Espero que essa musica nunca mais faça sentido.
Pois bem, o tempo passou...
Hoje (14/08/2012) fui parar pra tocar violão, e de um modo meio que súbito, lembrei da tal musica e comecei a tocar e cantar...
E olha que legal :D (sintam o nível de ironia na frase anterior)
Ela voltou a fazer sentido... Pelo menos os fatores dos quais eu tenho ciência dão sentido pra ela, os fatores externos (e psicológicamente internos) que rondam a situação dessa vez, eu desconheço, o que me deixa mais perdido e sem saber o que fazer...
Esperar é claro...
Como ?
(como, no sentido de como se portar no periodo de espera...)
enfim... é isso ai...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More