sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sentimento sem nome...



Hoje, depois de tantos dias, te vi novamente...
Não foi como das últimas vezes, hoje, me senti bem ao te ver...
Por breves momentos em um sonho, guardados nos mistérios da minha mente,
Relembrei me de como era a vida com você.


You left me alone in this cruel world
I asked "Why?", you gave me no word
That day, forever, turned me a little cold


A mágoa se foi, nenhum sentimento restou...
Todas as coisas que você tentou dizer, o vento levou...
A verdade, uma hora, apareceu
O céu, antes iluminado, por fim escureceu.


You believed and just accepted your own broken promisses
Things didn't happened the way you expected
Now, even though you're not alone anymore,
Lying in your bed, just before you sleep, I'm the one you think of...


Um novo dia nasceu
Viraram a mesa, o jogo acabou, o jogo virou...
O tempo passou, você ficou...


Está por vir outro dia, um novo ano, uma nova vida
Agora é hora de sentir algo novo, hora de viver
Hora de crescer, e ver nascer uma nova chance de vencer.


DVCOR NON DVCO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More