segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lutar pelo que acredito

Bom galera, K' estou eu novamente, após um tempinho sem posts (Exceto esse aki embaixo ^^") tô de volta com um texto novo e espero que gostem!


"Lutar pelo que acredito". Essa frase me soa comum, talvez até um pouco clichê, parece uma frase de filme, ou de político... Enfim, é uma frase repetida por muitos, que me pegou pensando e analisando-a recentemente. Mas não vou perguntar "O que significa lutar pelo que acreditamos?", mas sim "Porque lutarmos?".
Muito se é dito, e já escrevemos diversos texto aqui falando sobre como é importante acreditar, ter fé em nossos sonhos, que os alcançaremos, contudo devemos nos lembrar que as verdadeiras vitórias não são alcançadas sem lutas. E dessas lutas, há alguns tipos distintos, mas que sempre ocorrem, que são as lutas externas e as lutas internas. As lutas externas são aquelas adversidades que sempre aparecem: um problema com alguém ou com alguma coisa que te afasta do seu objetivo. Já as lutas internas são aquelas que muitas pessoas não sabem que devem lutar, e, por isso, às vezes acabam perdendo: na maioria das vezes, para alcançarmos nossos sonhos precisamos lutar contra nós mesmos e nossos defeitos para que alcancemos a vitória. Às vezes devemos deixar nossos medos de lado, deixar nossa timidez pra trás e darmos os passos necessários para seguir em frente.
Acontece que às vezes nos prendemos tanto a nossos valores, achando que não podemos fazer nada a não ser acreditarmos e esperamos o tempo de lutar, contudo precisamos ver que é necessário sim lutar pelo que acreditamos. Se há um problema aqui, resolva! Se alguém te diz que não, faça-o mudar de idéia! Você não vai estar sendo rebelde, ou agindo errado, muito pelo contrário, você vai estar fazendo com que a situação seja propícia pra você continuar caminhando sem nenhuma culpa em suas costas.
Acredite sem duvidar, e lute sem descansar, fazendo assim a vitória há de chegar ^_^

Boa vitória a todos vocês! :)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More