terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tudo passa

Antes de ir ao post, gostaria de avisar que o poema a seguir não é de minha autoria. Venho postá-lo a pedido de um amigo de longa data, ao qual tenho muita consideração. É nóis, irmão! Lá vai o poema dele:


"O que falar de uma menina linda?
Menina essa que me atirava pedras e me mordia,
Mas o pior de tudo é que eu não conseguia ficar bravo com ela
E foi com ela que vivi momentos bons,
Assim como foi ela que me ajudou a superar tempos difíceis.

Já brigamos tanto por coisas bobas, inúteis 
Hoje poderíamos falar um para o outro no que que vai dar briga por coisas bobas
Aí que caímos na real que não vai dar em nada discutir.
Sempre irá acabar com os dois tristes.

Mas isso já passou... e não pretendo reviver.
Agora, não nos damos muito bem,
E é assim que tem que ser.

Ela foi minha cabeçuda perfeita,
Não sabia viver sem ela, mas com ela já não dava mais.
Saiba que cada dia que passa eu penso como seria se estivéssemos juntos,
E a distância entre nós vai aumentando gradativamente.

Você foi minha menina, meu amor, meu chão, 
Meu porto seguro e a grande mulher por trás deste grande homem.

Mil palavras não descreveriam o que eu senti por você...
Só Deus sabe o que eu havia em meu coração e em minha alma.
Não foi eterno, mas foi bom enquanto durou.

Meus melhores momentos foram quando estava com você.

Mas agora isso já não importa mais...


Porque passou, como tudo na vida passa um dia."

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More