domingo, 17 de outubro de 2010

Life in the Beat - 1 ano de escritas e reescritas

Hoje, o Life In The Beat completa um ano no ar. Por isso, gostaríamos de deixar nossos mais sinceros agradecimentos a quem nos acompanha desde a época em que o LITB era um site, e, depois, por alguns problemas, viramos um blog; a todos aqueles que nos conheceram depois, mas que gostaram e se tornaram leitores assíduos; enfim, nossa gratidão vai para todos aqueles que nos lêem, mesmo que não seja sempre. Muito obrigado, de coração.

O BLOG NA VISÃO DE "EDUARDO PFALS":

Um blog humilde que visa contar as histórias que nunca param de acontecer em nossas vidas; é também onde contamos nossos pensamentos, expressamos os mais diversos sentimentos (seja em prosa ou em poema), e também desabafamos; é onde podemos falar subjetivamente, deixando, em alguns momentos, quando assim for necessário, certas coisas ocultas, para o "bem" de todos.

Para mim, particularmente, é um prazer saber que este espaço contribuiu para que alguns amigos meus (inclusive os próprios editores) tiveram alguns de seus desejos realizados, como se o Life In The Beat fosse o gênio da lâmpada, mas com uma diferença: aqui, não há limites de "pedidos".

A Vida na Batida, por Rick Breeze : D

Esta querida bodega eletrônica é deveras importante pra mim!
Já escrevi histórias minhas aqui, e aqui também foi feita minha história.
O LiTB é um diário, um amigo, um caderno de memórias, uma grande história que conta o finalzinho da minha adolescência. Com ele, me descobri, me inventei e reinventei. Ele me concede uma grande oportunidade para tentar me expressar e tornar públicas minhas brisas diárias. É um grande filme com detalhes e sem cortes de fatos que acontecem comigo desde outubro de 2009.
Enfim, o LiTB é tudo isso pra mim!

Meus sinceros agradecimentos:
À todos os editores, pela amizade e companheirismo blogueiro! :P
Ao Sérgio, por me chamar pra equipe.
E, por último, mas não menos importante... aos Leitores e Comentaristas, por ter que suportar minhas brisas e também pela paciência xD


As escritas e reescritas da nossa história - Por K'

É pessoal, nem dá pra acreditar...Já faz um ano hein??? Eu não posso dizer muito, pois fui chamado pro LitB ainda esse ano (Apesar de ser o primeiro colocado em posts ;P muahahaha [kkk' Brincadeirinha pessoal :P]), mas posso dizer que minha vida não seria a mesma sem ele. Como meu amigo Rick disse, o LitB é muitas coisas pra mim: meu diário onde posso desabafar, um lugar onde posso escrever minhas "brisas" e ainda vai ter gente que goste (kkkk :P) e onde posso, acima de tudo, romantizar um pouquinho (laaalaalaa). O LitB mudou muito minha vida e (re)escreveu minha história (Nem conto que fui eu que inventei nosso slogan kkkkkk), e espero que mesmo com nosso ano escolar chegando ao fim possamos continuar escrevendo e aumentando nosso número de leitores, porque o LitB é SIM nosso gênio da lâmpada com desejos infinitos *---*
Agradeço a oportunidade de fazer parte de tudo isso, agradeço àqueles que leram meus posts e gostaram (E aqueles que não gostaram também, pelo menos vocês aumentaram as visitas do blog... hehehe) e agradeço em especial a uma pessoa que conseguiu entender o que havia por trás de minhas palavras e transformá-las em sentimentos :)
Valeu galera! E bora continuar escrevendo/lendo hein???? ^_^






(continua)

(
Hey pessoal, comentem também o que o LiTB é pra vocês! ^^)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More