quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rotina... um pesadelo

Vamos a receita:
- 500g  da 'revolta de sempre'
-10kg de 'falta de sono'
- Uma pitada de ‘insanidade instantânea'
- "Brisa" deste autor (não podia faltar, né?)
Toda noite pra mim é a mesma coisa (já até tá virando rotina): saio da internet (já que não tenho nada melhor pra fazer, pq não perder um tempinho na frente do PC? / rimei! *-* ), desço as escadas, tomo um relaxante e demorado banho e preparo com maestria meu prato favorito ~> miojo (estou mesmo contando minha rotina? o.O / Sim, eu amo "macarrão instantâneo"risos)... depois que termino minha "segunda janta", lá vou eu tentar dormir ... as horas passam e eu brisando nos meus pensamentos...
No fim das contas, cheguei a uma conclusão... de tanto pensar eu acabo perdendo a suposta ‘vontade de dormir’ (só consigo dormir mesmo quando sou vencido pelo cansaço tsc)
Mas ontem, do mesmo jeito dos dias da ultima semana, tive mais um pesadelo (que beleza hein? ¬¬’)...
Mais uma vez, estava na escola. Via as mesmas caras que eu já to mais do que farto, a mesma falsidade, os mesmos maus atores... enfim, toda a baboseira e inutilidade que eu já to cansado... e o "melhor" de tudo isso é que toda noite é a mesma coisa, basta eu fechar os olhos e já começa a maldição de voltar pra escola ... apesar de tudo o que eu acabei de dizer, eu ainda tenho alguns motivos de querer voltar logo pr'A Prisão (que nem diziam por aí: "prefiro não comentar" :P) e é isso o que me acalma um pouco ... sei que de nada vale esse meu post, mas eu decidi escrever pra desabafar ... obrigado pela atenção e paciência... 
Até mais!  ^.^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More