quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Life in the beat....

Pessoal.. Sinto mtu em dizer.. Mais vou deletar o blog....


Zueras ouw... nem a pau eo faço issu, o litb é meo porto seguro *-*
Em varios filmes e seriados vc's jah devem ter visto que tem um eskema pra terapia que as pessoas tem que escrever em um caderno td que elas sentirem e tals... Tipow pra mim o LITB é assim, vc's num imaginam o quanto me sinto aliviado quando faço um post e desabafo td que estou sentindo...

O dançarino e a vidah... (AShuashua Varios significados)
O dançarino cria seus passos seguindo a batida da musica, Na vidah temos seguir do msm modo, para podermos alcançar nossos sonhos e metas do dia-a-dia. Eo como um streetdancer, tenhu a dança como um modo para me esquecer um pouco dos problemas e seguir em frente...
Esses dias pra cá.. especialmente entra ontem e hj... Estou mtu pensativo.. =/
E nem sei se issu é bom ou mal, pq dá vontade de me entregar á revolta e decidir curtir a vidah (De um modo sensato é claro), porem fiko pensando e... Vale a pena td que estou passando?? Será que um dia vai mudar ?? Num sei... e tipow, é confuso parece que o "Felizes para Sempre", num existe... Ouw existe e eo to sendo inpaciente... Como eo digo, esse é o meo ultimo "ano morto" pq eo vou fazer 18 anos no fim do ano e a partir daí quero só pegar uma lista e ir marcando... "Mission Complete" (Estilo meos primeiros posts) mais nem to falando só quanto ao amor e sim quanto a tds as atitudes, sonhos e coisas que irão influenciar no meo futuro...
Porém, nos sentidos profissionais eo jah tenhu td traçado.. Eo sei uki eo kero, mais quanto ao amor.... Na realidade eo tbm sei o que eo quero mais num sei se vou conseguir, as esperanças são poucas, talvez nem existam mais e eo to aki pagando de "O bobo apaixonado", mais e se issu não for verdade?? Num vale a pena jogar td meo esforço pela janelah.. (Pq lah fora ta chuvendo .... Dai vai molhar td) e dai ?? uki eo iria fazer ??
Eo posso ser novuh e tals... Mais acho que jah conheci o verdadeiro amor, tive muitas felicidades e bons momentos por ele, e igual eo tava comentando esse dia... Se eo pudesse eo voltava no tempo e revivia td.. mil vezes... Cada vez melhor talvez, pois poderia concertar cada erro e fazer com que cada acerto fosse 100000 vezes mais significativos...
Uma coisa eo posso dizer com td certeza.. "Um ninguem".. eo não fui e nem soh...
Como diria uma frase ai.. " Só me arrependo do que não fiz"...
Tem mais uns bang kih eo nem colokei nesse post, mais nem é necessario... Essas partes eo desabafei direto com meos irmãos... (aew mal e rick)... E é issu ai...

VOu prosseguindo e Vivendo na batida....

fuiz

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More