terça-feira, 20 de abril de 2010

Espero pelo tempo

Como são curiosas as controversas da vida...


Um dos temas que mais me agrada dissertar, o qual eu jurava compreender bem, agora me faz hóspede de seus desejos: o tempo.

Descobri que apenas o passado e suas consequências ao presente eram de meu (Pequeno) conhecimento.O futuro pode tomar inúmeras direções diferentes, tornando-se completamente imprevisível.

Então, como poderíamos nós, meros humanos, ter controle sobre ele?Bem, só uma coisa podemos fazer: acreditar.

Meros humanos?Subestimamos demais nossa capacidade de mudar a vida, e fazê-la como desejamos.Mas com grandes poderes vêm grandes responsabilidades (Aê Tio Ben XD).

Muitas vezes, em nossas vidas, somos testados para que possamos convencer a nós mesmos se somos merecedores de nossas conquistas.Se formos sábios e fortes (Muuuuuito fortes, acredite em mim ^^"), no final, receberemos nossa perfeita recompensa (Sim, ela é perfeitaah *---* =P).

Nosso querido autor (Não mais) desconhecido (Uhuul! \o/) se encontra numa dessas situações.Seu futuro dependerá do tempo.Mas então, como vencer sendo uma vítima de duas coisas tão incertas?É simples: Confiando em algo mais incerto ainda (Mas o qual você deve ter certeza): o amor.

Por isso, espero por você s2
-Love is waiting 'till we're ready


(Perdão pela demora, mas é que quando apertei "Publicar Postagem", minha net parou de funcionar ¬¬")

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More