terça-feira, 27 de abril de 2010

(V)ocê ...

(aew post by meu mano Marcos .. aew man.. feliz 1 mês ;) o lITB te deseja felicidades.. Mais ainda ^^ (se é kih é possivel rsrsr ))


De todas as maneiras possíveis que essa história poderia ter sido escrita, acho que da forma que aconteceu foi a que mais poderia ter me trazido FELICIDADE... ta ai uma palavra que eu tenho pensado muito, de varias maneiras ... o que ela significa para mim, como aproveitá-la, no que ela interfere em meu dia-a-dia ...  e toda vez que penso nessa palavra ... tem um sorriso que aparece diante dos meus olhos causando meu sorriso, um leve perfume que o vento me traz, de repente toma conta de mim,  o dia parece ficar mais ensolarado, e as cores parecem mais vivas.
Ainda não tenho certeza do que estou fazendo, tem muita coisa que eu não sei, e posso estar fazendo errado ... mas só de olhar nos seus olhos ... mergulho sem medo de me afogar nesse mar chamado vida ... e quanto mais me aprofundo no meu mergulho, mais consigo ver minha sorte ... por isso agradeço a DEUS todos os dias por ter te encontrado (De novo XD) ... (V)ocê já mudou minha história.
Fico cada vez mais impressionado com (V)ocê, seu jeito único de ser me conquista mais a cada dia que passa, ainda não descobri como colocar em palavras o quanto seu olhar é bonito e como seu sorriso me fascina, fico horas pensando no seu jeito de falar, as vezes quando te abraço tenho que te apertar bem forte pra ter certeza de que não é tudo um sonho, longe de (V)ocê não consigo tirar da cabeça cada segundo, cada sorriso, cada soco que (V)ocê me da ... XD ...  Pena que ao seu lado o tempo parece voar ... Fazer o que? ... Aproveito do melhor jeito que consigo ... XD 
E o verdadeiro motivo para eu estar escrevendo isso é que hoje é um dia muito especial pra mim ... a exatamente 1 mês realizei um sonho ... é estranho agora pensar quanto tempo esperei ... e como agora, parece que estou com (V)ocê a tanto tempo, do mesmo jeito que parece que foi ontem aquele 1º beijo no cinema ... XD ... (V)ocê mudou minha forma de pensar, hoje, vejo que realmente, Como diriam os árabes “Maktub” (Estava Escrito), é uma verdade, pois das milhares de maneiras que poderia dar tudo errado, deu tudo certo. Engraçado o jeito que as coisas acontecem, as vezes parece que a mão que escreveu nossa história só quer ver nossa tristeza ... dizem que as vezes DEUS tira de nós para nos dar coisas melhores, dizem também que Errar é humano e perdoar é divino ... sei que errei, não sei exatamente se perdoei ou fui perdoado, pensando bem, isso não importa mais ... Passou ... só sei que de alguma forma o divino tem acontecido para mim e uma certeza tenho ... (V)ocê me faz bem demais, não sei esconder meu sorriso quando estou ao seu lado e quero muito, muito mesmo, te ver de perto ... dizer que tudo deu certo.
Nota do autor: Espero que tenham gostado ... espero msm q (V)ocê tenha gostado ... é Sincero ... =P
Obrigado povo do LITB por toda a força que vocês me deram sempre que precisei ... LITB é zica memu  ... ^^


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More