sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pensei que pensaria, mas descobri o que já sábia

Olá!

Sim, sou eu...Você sabe quem...

Hoje tirei o dia pra pensar um pouquinho...
Houveram algumas coisas que me deixaram pensativo
Algumas das questões que citei anteriormente
"Será que faço alguma diferença?"
"Será que pelo menos um mínimo espaço conquistei em seu coração?"

Enfim, alguns pensamentos meus me responderam que não, e resolvi revê-los, pois não concordo com eles...Simplesmente não quero e acho que não vou :P

No final...
O que aconteceu foi óbvio
Apesar de eu precisar que isso acontecesse pra me lembrar de tudo

Longe de você, mesmo que por apenas algumas horas
Descobri algo que eu já sabia, mas precisava me lembrar:


Não consigo ficar longe de você
Adoro estar em sua companhia
Conversar com você
Poder te fazer sorrir todos os dias
Poder ao seu lado estar
E fazer palhaçadas..."Roubar"... ( :P )

E apesar de eu ainda não saber se você sente o mesmo
Eu sei que é isso que eu sinto
Estive um pouco confuso, confesso
Mas somente o que eu te peço
É que você confie em mim, não minto
Te amo como outro alguém jamais poderia amar
É isso que eu decidi
E é assim que vai ficar


Seu Autor Desconhecido S2

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More