domingo, 4 de abril de 2010

Uma carta lançada ao vento

Oi!

É difícil a gente poder conversar não é?
Seja pessoalmente ou não, minhas chances são poucas...
Acho que é por isso que, às vezes, me pego escrevendo coisas, mesmo que você não vá ler...
É um modo que eu tenho de desabafar...De sonhar mais um pouquinho...Imaginar que você estaria lendo, e que minhas palavras estariam tocando carinhosamente seu coração...

Sei lá...

Não sei se é porque não tenho coragem, ou se é porque realmente devo esperar por você...
Mas a verdade é que anseio tanto poder te contar tudo que sinto, tudo que penso...
Te contar que te entendo, entendo seus medos, seus receios, seu modo de pensar...E que respeito isso...

Sabe porquê?

Porque eu sou igualzinho a você.

Eu não quero mudar seu modo de pensar...Afinal, é isso que eu mais admiro em você...
Tudo que eu quero é poder estar ao seu lado, e dizer que você é só minha e eu sou só seu...
Poder te envolver em meus braços e esquecer do tempo, das responsabilidades...
Ser só eu e você...

Quem sabe um dia você leia as coisas que eu escrevo?
Quem sabe um dia você me ouça falar tudo isso pra você?

Enquanto isso não acontece...

Continuo escrevendo...



Essa é uma carta de um autor desconhecido
São palavras jogadas ao vento
Que necessitam de que um destinatário certo
Entenda que elas foram escritas com um verdadeiro sentimento
E veja que o autor
Só espera ser descoberto

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More