quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma (outra) carta lançada ao vento

Aqui me encontro novamente

Pra variar...Escrevendo
Sozinho em meus pensamentos
Em meus sentimentos...

Pelo menos é o que sinto às vezes

Às vezes fico meio confuso
Não sei o que devo fazer
E nem sei se, seja lá o que eu estiver fazendo, está dando resultados

Às vezes acho que sim
Às vezes acho que não

Queria tanto ter pelo menos um sinal
O menor que fosse
De que eu não sou como qualquer outro ao seu redor
De que, de fato, eu fiz, e faço, alguma diferença
De que eu consegui conquistar pelo menos um mínimo espaço em seu coração

Na verdade, o que eu queria
Era parar de escrever
E começar a falar
Parar com as palavras bonitas
E somente amar
Espero, o mais breve possível, esse tão valioso desejo
Poder realizar

Autor (Ainda) Desconhecido


*Imagem deixada em OFF pelo autor, pois ele acredita que ela entenderia:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More