quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vejo na "tv" uki eles falam sobre o jovem ñ é sério

Esses dias andei pensando.. O que eu quero da vida...

Tem horas me me vejo mol lokinhu.. Essa semana me peguei pensando em ser presidente da república... kkkkk' ja pensaram?? coitado do Brasil (ou ñ)...

Mais o meu foco neste post num é exatamente profissão, (pq eu jah decidi.. kero trabalhar com modelagem em 3d, dps posto akie alguns trabalhos meus...), quero diversificar bem o sentido da palavra sonho...

Em primeiro lugar, as conquistas... e nem to falando di mina..kkkk (naum nesse post), estava prestando atenção como o mundo é interessante eu falo que um dia vou conhecer varios paises, que irei viajar até num kerer mais...

Enquanto issu conheço pessoas mais novas que eu kih jah deram esse "rolêzinhu!" ....

Dai fiko pensando.. Eu kih to lento ou elas ki estaum rápidas???

Espero que a segunda opção seja a correta...

Como a maioria dos jovens hj em dia.. Pretendo terminar os estudos de modo plausivel... (com direito a faculdade e td...)




paralelo: Falando em entrar em faculdade.. vejam que ironia.. enquanto estou falando disso ta passando uma máteria na TV sobre isso ¬¬'... Mais uma coisa.. Meu Deus... Fiko impressionado com um pessoal que é obssecado por esestudos..Como é possivel?? fikar 25 horas mergulhado em Livros de estudos... Ainda tem coragem de falar que de hobby no fds, assisti documentário sobre revolução num sei das quantas.... ¬¬' mais fmz.. kd um com sua vida....




paralelo quanto ao fim do paralelo: " kd um com sua vida...."

será que é tão dificil cumprir isso??? Esses dia apareceu um malukinho ai falando mal da minha turma lah da eskola a "ZL"... E dps apareceu outro zé apoiando ele e dps falando mal do meu mano cocaia... Séloko viu.. jah num basta ter kih aguentar issu na eskola agora até na internet essas coisas vem encher os pacová ??...



Sem contar akeles sonhos possivelmente impossiveis..

Um pensamento que eu adoro ter.. É akeles em que a minha aventura pela vidah não seja sozinhu...

Pois nos momentos atuais de correria e "sofrimento" tenhu meus amigos td ao meu lado...

Dai quando chegar a parte de comemorar curtir e zoar ( E mandar jornais para o lixo) quero que meus amigos tbm estejam akie... Pensa só.. Zoando até num dar mais em NY ;)....

Espero estar me esforçando o suficiente pra proporcionar issu para os meus amigos e para mim...

Pq podi pá kih eu banco a passagem.. É só eu me acertar primeiro XD....



Me tomei como base pra fazer esse post pq acho que sou um jovem normal... e que pelo menos um passou ou esta passando/pensando issu td ai...

Ahh e só pra finalizar... Esses dias atrás uma mulher ai que diz saber falar espanhol e até tenta dar aula.. Veio falar kih o jovem de hj é distraido e quem nem liga pra nada que está acontecendo... Só um aviso pra ela... Pode ter certeza que sabemos o que está acontecendo bem melhor que vc.. Aliás tanto.. que sabemos o que vai acontecer.. Pois temos confiança em nós msms... E não é qualquer pessoinha que diga o contrario que irá mudar nossos ideais... A musica dizia "Ainda somos e vivemos como os nossos pais"... Eu concordo.. Somos e vivemos como eles... Porém com mil vezes mais fome de justiça....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More