sábado, 10 de abril de 2010

"Gaita" / "Bem aventurados são os revoltados" (Rick e Eduardo)

Aê Pessoal, Japinha no comando ... Eu e um amigo Mau decidimos escrever uma paródia sobre "Revolta" durante uma aula ... começamos bem com o tema, depois desandou e virou o pagode que virou ...
A música original é Gita, do saudoso mestre Raul Seixas (*TOCA RAUL!!!*)
Nossa versão LITBzada chama-se "Gaita"
Perdoem nossa falta de noção (xD) e como já é de costume, o meu velho bordão: "Espero que vocês gostem!"   ^^


Vídeo da música original
Letra Original (Aê Raul, foi mal! xD)


Às vezes você me pergunta
Por quê é que eu sou revoltado,
Nas provas não sei fazer nada
Mas não fico chorando emburrado.


Você lê isso aqui todo dia
Só espero que você me entenda
Que eu conto aqui os meus sonhos
E espero um dia alcançar.


Eu sou do Life In The Beat,
Mudo vidas e reescrevo histórias,
Mas certas questões inglórias
Não tem mais solução...


Eu sou o viajante da estrela *-*
Eu sou o truta do luar (Aê Sérgio)
Eu conto as brisas da vida
Eu falo o que não podia falar


Eu vivo a vida sorrindo
Das minhas próprias desgraças
Ainda estou animado
E sou ... revoltado


Gaita! Gaita! Gaita!
Gaita! Gaita!


Eu nunca me sacrifico
fazendo os trabalhos, irmão!
O Sérgio não curte os vampiros
O novo editor é o Ninão!


Escrevo no blog que ascende
Já tomei capote na escada
Já andei na beira do abismo
Mas nunca levei uma porrada


Por que você me pergunta?
Meus posts não vou explicar
Pois eu só escrevo besteiras
E as coisas assim vão ficar


Você lê isso aqui todo dia
Pode até tá bom ou ruim
Não precisa gostar dos meus posts
Mas não fale tão Mal de mim


Da sala sou o revoltado
Não conto história de pescador
As vezes eu fico cansado
Os cara só fala de amor


Direto tem treta lá em casa
Me chamam de vagabundo
Na escola tem um carrasco
Que é do Quartel oriundo


Gaita! Gaita! Gaita!
Gaita! Gaita!


Uns aqui exageram na roupa
E agora tá mó friozão
De vez em quando preferia ser cego
O Japa quer morar no Japão!


Euuuuuuu!
O Japa fala duas linguas!
Mas pai eu ainda não sou
O filho ainda não veio
Tinha o site, tem o blog e o feio
Tinha o site, tem o blog e o feio

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More