sexta-feira, 8 de junho de 2012

Flash Post - Amor Eletrizante

hahaha (ta é muito estranho começar um post dando risada, mais é que ja estou rindo do que aconteceu na história que vou contar .... )

Pois bem,

Não são muito bom com datas muito antigas, mais sei que aconteceu aproximadamente na minha 5ª ou 6ª série... Aproximadamente 2002 ou 2001, não me lembro.. Mais então:
Na epoca eu estava namorando com uma menina lá da escola (Falando nela, nem sei se ta viva ainda e.e, ela "fugiu" pra Minas G. -q ), era aula de história se n me engano, ai o professor inventou de passar um filme lá pra gente assistir e fazer um relatório depois, digamos que eu e ela não estavamos beeem interessados assim no filme... A sala estava escura e tals, havia uma mesa que estava do lado esquerdo da sala, afastada de todas as outras cadeiras e mesas onde o pessoal da turma se encontrava, ela e eu fomos pra tal mesa, pra ter um pouco mais de privacidade, ta, escola não é lugar pra essas coisas mais.. quem liga. Até ai tudo bem, como eu comentei anteriormente, a sala estava escura, só com a luz da tv.. Não dava pra ver muito bem o que estava acontecendo, como crianças, não estava rolando nada mais do que beijos logicamente... Em dado momento, eu cansado de ficar inclinado pro lado decidi encostar as costas na parede, eu estava com a mochila... Eu não vi ( é claro, se não n tinha aprontado essa) mais haviam fios de eletricidade soltos e descascados, o ziper da mochila acabou juntando dois deles, e causando um curto, a TV desligou, a sala se iluminou toda, a minha namorada saiu correndo do meu lado e eu permaneci sentado, com toda a sala olhando pra minha cara... Até eu dar conta do que estava acontecendo... olhei pra traz e fi as faíscas saindo da "mochila", só então fui descer da mesa e me juntar a turma... Foi engraçado, nada lento eu não acham ? enfim...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More