segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cap 1: O Caminho...

Cap 1: O Caminho...

Aviso: o post a seguir está sendo escrito por um cara que a cada segundo que passa esta mais apaixonado por uma mocinha ai :P, logo, pode ser que nada do que eu fale pareça fazer sentido, mais geralmente histórias de amor são meio confusas, então vamos ao post, espero que gostem (:

No exato momento estou escutando Tempo perdido, eu até colocaria a musica aqui incorporada no post mais ja coloquei a mesma num post anterior o qual se trata do mesmo assunto (no decorrer do post explico o pq escolhi essa musica pra colocar lá), não quero deixar as coisas muito repetitivas...
Sabe, sempre falo que tudo que acontece seja algo ruim ou bom, tem uma finalidade, tudo vai fazer com que você siga um determinado caminho, que te levará a algo, ou alguem, que provavelmente te levará a um outro caminho... e assim sucessivamente...
Ao fim de um dos meus caminhos havia uma pequena luz, eu não sabia se deveria seguir por que podia ser apenas a saida, que me levaria a um caminho parecido ao que eu terminara de trilhar... Só que quanto mais eu me aproximava, mais aquele brilho me encantava, nem mesmo a mais polida das turmalinas conseguiria ser tão fascinante...
Fazendo uma conversão da linguagem metafórica pra algo mais direto, a tal luz era uma garota.. apresentada em outro post como L² que significa Larissa Lumi, sabe, eu realmente não sabia se eu deveria, mais a cada dia que passava eu me encantava mais, acabava deixando meio na cara que eu estava afim dela '-', não propositalmente, mais é que sou um desastre em artes cênicas, ai não tinha como esconder e não ficar tipo *---------------*, quando ela aparecia.. Tanto que algumas pessoas começaram a desconfiar mesmo que eu n tivesse comentado nada com ninguem (Dentre as quais até onde eu sei, ela e a irmã mais velha estavam incluidas ^^' ) ...
Fiquei um tempo pensando se deveria ou não falar pra ela que eu gostava dela, só que se não o fizesse estaria indo contra coisas que eu ja aprendi no passado, acordei numa determinada sexta-feira com uma ideia na cabeça e sustentei até o fim do dia, eu iria falar com ela, mais como ><, sei lá... queria fazer algo diferente, minha timidez faria com que eu falasse por algum mensageiro instantaneo ou por um post, mais eu queria fazer diferente... Queria estar olhando pra ela na hora de falar ver a reação imediata... enfim, foi o que fiz.. durante o intervalo na faculdade, falei que precisava conversar com ela... Foi engraçado, aliás essa se trata da explicação do outro post de eu misturar as palavras, eu tava nervoso/ancioso, num sabia qual seria a reação dela, mais foi tranquilo... Ela me passava segurança pra falar o que eu precisava, e mesmo com a confusão das palavras ela entendia o que eu dizia...
Larissa, estou gostando de você...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wee mais um post meu que vai ser dividido em Cap's :P 
ahaha se não a história vai ficar mtu grande >< 
ai vcs n vão ter paciencia de ler ^^'
Aliás, se tudo continuar indo bem como está, ainda vai haver muuuiitas postagens contando histórias minhas e da Lumi ♥
Ops.. Contei o fim da história '-' ... Mais o decorrer é bem interessante.. vcs vão gostar ;) aguardem..
Abraços NeoLitbers

A L L♥S T A R   (Talvez posteriormente eu explique isso aos leitores :P )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More