terça-feira, 1 de maio de 2012

Momentos ~fails~ da vida


Sabe aqueles dias que você tem quase certeza do que você quer e também do que quer fazer, mas chega na metade do dia e acaba desistindo de tudo? É... acontece direto comigo. Pra falar a verdade, até gosto disso. Me animo com planos cancelados. E das duas, uma: ou estou entediado, ou me tornei um velho precoce. Hoje, por exemplo, estava a fim de andar de skate e/ou ir ao cinema. Agora me diga o que eu fiz... NA-DA.


Você sempre carrega o seu guarda-chuva no fundo da mochila. Justamente naquele dia em que você resolve tirá-lo de lá para abrir espaço para outras coisas, além de deixá-la mais leve, o que acontece? Chove, evidentemente... Sendo que isso se aplica a muitas coisas da vida, não só com guarda-chuvas.


Chegar na plataforma a tempo de ver o trem partir (no domingo se torna algo mais desesperador, 30 minutos de chá de banco - isso quando tem lugar pra sentar), ou chegar na estação junto com o trem e, porém, ter seu objetivo afastado e pisoteado por uma centena de pessoas vindo desesperadas no sentido contrário.


A televisão decide dar um grande presente a todos, parando de funcionar exatamente no dia e no momento em que menos se esperava que isso fosse acontecer. É, deu pau... (Isso quando não é a pilha do controle que acaba, quando todos os estabelecimentos imagináveis e inimagináveis já estão fechados)


Por que nem tudo acontece como deveria?


Essas falhas no dia-a-dia acabam sendo uma faca de dois (le)gumes, pois seria muito previsível a vida. Mas bem que a maioria das surpresas poderiam ser um pouco mais animadoras, não?


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More