quarta-feira, 25 de abril de 2012

To: L²

♪ Então me abraça forte, e diz mais uma vez que ja estamos distantes de tudo ♪


Tempo Perdido by Legião Urbana on Grooveshark





E então chega naquela situação onde a primeira e a ultima coisa que me vem a mente no dia é algo que de uma maneira ou outra é relacionado a você,
talvez uma lembrança, 
ou um plano...
Igual eu ja te falei pessoalmente,
o modo como estou tomando minhas decisões ultimamente esta um pouco diferente,
chega a ser engraçado, 
eu passo uma parte do dia pensando no que falar quando eu estiver com você,
o que fazer pra demostrar o que eu sinto...
Ai chega na hora simplesmente não consigo cumprir,
falo coisas que até fazem sentido,
o único "palavras é a ordem das problema"
que nunca saem do jeito que deveriam ^^,
ai nesses momentos você da um sorriso e fala que me entendeu *-*
Espero que a cada dia que passe eu consiga fazer mais parte da sua vida...
Eu não costumo falar as coisas da boca pra fora,
lembra das promessas que fiz pra você aquele dia no shopping ?
Ainda pretendo cumprir todas elas ;)
Tenho muito mais coisas pra te falar, mais com o tempo eu falo :)
ou mostro..






                Só preciso que você deixe sz



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More