quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Reflexão do Viajante (pt. 4) - O Retorno


Vivi de tudo nessa longa estrada. Busquei as estrelas. Dancei sob a luz do luar. Me encontrei e me perdi vagando na noite. É por isso que agora procuro o caminho de casa.
Retornando. Tentando entender o que sinto. Começando tudo de novo.
 "Todo Fim é um Começo. Todo Começo é um Fim.".
Um dia, de alguma forma, tudo se junta, tudo começa a fazer sentido e é hora de você tomar o seu rumo, seguir o seu próprio caminho.
Olhando pra trás, vejo que já não estou mais preso no tempo, e sim me movendo.
Já não estou mais procurando por respostas, estou mesmo é procurando as perguntas.
Já não busco mais a verdade, pois não há uma verdade, uma verdade absoluta.
Já não mais busco as estrelas, pois o lugar delas é no firmamento e nada nunca mudará isso.
Não mais busco esperança, pois percebi que mesmo na noite mais escura e fria, sempre terá um feixe de luz, que proverá luz e calor para quem deles precisem.
Não mais temo a dura realidade que o presente possa nos ofertar, pois sou um sonhador. Sonhos levam ao Futuro, e se ainda há o Futuro, ainda há Esperança.
Já não me preocupo em evitar o inevitável, pois isso seria como tentar segurar água.
Nesta longa jornada, descobri que não há sentimento como a Paz. A encontrei na estrada, e lá vou eu.
Preciso continuar.
Aqui estou, na estrada, novamente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More