sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entre estrelas e pingos de chuva...

A Emoção é minha maior companheira, seguida da razão.
Que por sua vez, tambem é minha maior inimiga...

Pra ser mais específico, a razão tenta me impedir, me dizer que é o fim...
Não estou me referindo a minha razão...
A Minha razão, me direciona aos fatos, que me dão forças, mais me deixam duvidas,
duvidas que acabam sendo abatidas pelas lembranças...
Que são guardadas pelas estrelas, longe de qualquer coisa que possa tentar prejudica-las...
Porem, algumas estrelas ja não são visiveis...
Algo meio clichê, todos sabem que é dificil ver as estrelas com toda a luz que as grandes cidades emitem

Eu tenho coragem/vontade de seguir meus planos,
Mas a razão pela qual os planos foram criados não quer permitir que os mesmos sejam executados,
Por causa dos fatos ? ou das emoções ?
Logo:
Deveria existir um plano ?

Me peguei varias vezes no dia repensando tudo isso,
mais o final é sempre o mesmo... ou melhor, eu não sei o final...
(E isso, como num consenso que entramos anteriormente , é pior do que saber)

As coisas simplesmente perdem o sentido...
Se tudo é o que é, por que não pode ser o que deveria ser...
Estou preso numa realidade paralela,
onde pessoas que se amam não ficam juntas e tem medo de lutar por isso até que realmente não reste alternativas.. Ou essa realidade não existe mais ?
Eu realmente ignoro a possibilidade de estar preso em algo inexistente,

Tentei jogar a história toda pra frente,
e imaginar que esse realmente não é o fim, e que tem mais o que acontecer futuramente...
Mas não da pra ignorar que de que a distancia irá mudará os fatos e as emoções, as lembranças permanecerão...
Mas pq não criar mais lembranças ? Podemos fazer isso juntos se for da vontade dos dois...
Queria ainda ter aquela capacidade de te desarmar por dentro
E ai, posso fazer você tomar chuva mais uma vez ?



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More