domingo, 3 de junho de 2012

Cap 3 - Mensagens, notas, telefonemas...

Antes de continuar com a história, vamos nos situar com relação ao tempo, de modo geral é claro...

Abril:
20: Falei pra ela que eu gostava dela
21: Dia que eu fiquei com ela mais tempo *-* (referente ao cap 2 )

Após tudo o que havia acontecido naquele sabado, ja dá pra imaginar o quão longo foi o domingo não é ? e as horas do dia da segunda-feira tbm, levando em conta que eu só iria ve-la de noite.

A semana em si foi "normal" (durante toda a história, até hoje em dia, o conceito de "normal" se alterou muito, razão de eu usar aspas)... Foi uma semana legal até, porque volta e meia eu ficava na faculdade até um pouco mais tarde pra poder acompanhar ela, ela ja sabia que eu estava apaixonado por ela, então, não precisava mais manerar nos elogios, aliás, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer até hoje, deixar ela sem graça...
 

Na sexta-feira dia 27 de abril, ela falou que tinha algo para me falar (ainda tem a pagina no meu sketchbook com uma carinha feliz desenhada e tudo mais), o unico problema é que o senhor professor demorou demais pra liberar a gente da aula, o que fez com que ela tivesse que sair correndo para o ponto de onibus para n se atrasar e perde-lo... E agora?? sexta-feira, fds eu n iria ve-la... Ai só... Segunda-feira, certo ? não errado.. Terça era feriado e iria imendar na faculdade.. Pela lógica eu só iria saber o que ela tinha pra falar na quarta-feira.

Essa parte da história eu não vou contar com detalhes pq foi meio chata, confusa, e enfim.. Só resumindo pra não ficar sem sentido:

Entre o dia que ela falou que precisava falar comigo, e o dia em que deveriamos nos ver aconteceu muitas coisas, pessoas se envolveram na história de um modo que teoricamente mudava tudo, todas as decisões, todos os conceitos, todas as coisas a serem faladas... Dentre as pessoas que se envolveram, até onde eu sei, duas em específico realmente fizeram tudo virar ao contrário, uma era um primeiro elemento (Defino assim pq, levando em conta a ordem dos fatos, o terceiro elemento da história era eu, conheci ela depois e bla bla bla), e o outro era um conselheiro, que sempre quer ver ela bem, e estava guiando as decisões do modo que parecia o mais sensato...


Daí... Passou esses dias, passou a quarta-feira... Sexta-feira novamente (dia 04 de maio) ... Ela veio conversar comigo, e como eu disse no paragrafo anterior: Tudo havia mudado...

Eu perdi ela... Sei lá, eu realmente fiquei mal, mais como eu disse pra ela no dia, eu queria que ela fizesse aquilo (quanto a se decidir), porque a confusão toda estava fazendo mal tanto pra mim, quanto pra ela... E eu n gostava de ver aquilo, era ruim ver a garota que eu adorava fazer sorrir, com elogios e frases bobas, com um rosto triste,de preocupada , de confusa... Tudo que eu queria era ver ela feliz, eu gostaria que fosse do meu lado, mais se não era isso que ela queria, "tudo bem"...


O Final de semana foi agonizante, fiz de tudo para tentar esfriar a cabeça, e reorganizar tudo, fui no cinema com um grande orientador... Fui para a virada cultural.. No fim do domingo começaram a aparecer algumas coisas na internet, mais especificamente numa pagina dela em determinada rede social, que me preocuparam um pouco, algo que falava sobre confusão,  uma janela subiu com uma mensagem dela, falando que naquele momento, provavelmente só eu iria entende-la... tentei até entrar em contato com ela, mais no fim ela falou que eu não deveria me preocupar... ok neh...


Na segunda-feira dia 07, eu voltando de uma jornada no centro de são paulo, meu cel tocou, era um numero desconhecido... Residencial... 
_Alô, Sérgio ? Você está muito ocupado ?


Era ela...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More