segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amor não é LEGO


Antes de mais nada, queria agradecer a Kherolaine que me ajudou com o titulo do post e deu a ideia de inserir musica no post, para uma leitura mais agradavel e ao som de algo que combine com o post.





Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, e que mudem nosso jeito de, agir, viver e fazer as coisas que costumamos fazer diariamente.
Quando tudo isso acontecer, você pare um instante e pense.
-É isso mesmo que eu quero?
Pois você pode se arrepender depois, caso você mude todo seu jeito por tal pessoa, e a pessoa não mecha um músculo para mudar, para ao menos tentar lhe agradar. E isso, sim, será muito triste, chato e desanimante.
Já passei por esta situação, mudei todo meu jeito, todo meu cotidiano e até parei de fazer coisas que gostava muito por tal pessoa, mas quando abri os olhos vi que ela não fez e nem faria metade do que eu fiz, ela não mudaria nem que eu pedisse, pois sempre me falou a seguinte frase:
-Eu estou certa disso, e é assim que penso e não pretendo mudar.
Após ouvir tal coisa, vi que todo meu esforço para mudar era em vão, que não adiantava de nada caso ela também não mudasse por mim.
Nada mudou, e eu cansei de sempre mudar para agradar, e no dia que me enchi coloquei um ponto final, pois já não estava mais feliz, e eu não tinha achado minha princesa como tinha pensado.
Desde então pessoas novas surgiram, mudaram todo meu jeito novamente, mas de um jeito que eu gostei, e que desse modo eu vejo que as pessoas me dão valor, nada mais me importa, mesmo tendo perdido um amor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More