sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sexta dos Leitores #01 Quero Tudo! Menos o vazio.


Olá galera, venho lhes apresentar uma novidade, a Sexta dos Leitores, toda sexta publicaremos um texto de sua autoria, basta escrever e mandar para mim ou para o Sergio, espero que gostem da novidade.
E para começar vamos ao texto de Kherolaine, que também escolheu uma musica para escutar em quanto se lê.






Ah, a vida. Ela nos da tanto, tantos sorisos e desgostos, tantas emoções misturadas, tantos medos e deveres, tanta liberdade pra mandar tudo a Merda!
Mas, e a coragem?
É incrível como vivemos preso a uma eternidade inexistente como se nossos erros nos tirarão o sono e acabarão com a nossa vida e esquecemos de ver o quão pequenos somos e como a vida é breve,
Quantos amores, perdões, frases não ditas, aquele "eu te amo" que parou na garganta e vc preferiu seguir, "Um dia, na hora certa eu falo".
Hora certa?
E se vc fosse morrer amanhã?
Que vontade de correr atras de tudo aquilo, não é?
Pois é, meu amigo, você vai morrer amanhã, pode ser num amanhã um pouco mais distante,
mas você vai, sem ter a chance de completar, vai deixar vazios e lacunas, por orgulho.
E se, SE, existir um alguém supremo, Deus, Alá, Crishna, Buda, que te dê uma segunda vida, ou a possibilidade de olhar pro fim dessa,
O que você veria?
O que você faria?
Concertaria aquele erro?
Ou tentaria errar mais um pouco?
Ahhh, desencana, seus erros serão a maior graça da sua vida,
a falta de fazê-los
a falta...
Isso nos pesará no fim.
Venha o que vier nessa vida.
Venham imprevistos.
Venham filhos fora d.e hora
Venham choros.
Venham sorrisos.
Venha o nome naquela lista.
Venham brigas.
Venham erros.
Fale "eu te amo" sem medo.
Grite amores.
Termine.
Suma.
Volte.
Mude.
Mas faça!
Menos troca de olhares no ônibus,
troque junto palavras,
sorrisos
Você pode me falar que um olhar vale mais que mil palavras mas eu não tenho um dicionário de olhares e você também não.
Expresse errado, mas expresse.
Cada fase da nossa vida é unica, eu quero deitar pra eternidade calada do túmulo com um sorriso no rosto
e na lápide?
Que estejam escritas.
Frases de amigos.
Frases soltas.
Trechos dos meus livros favoritos.
Músicas, mas que, como na minha vida, não sobre nenhum espaço vazio, por menor que ele seja.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More