quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

The mind’s explorer- Capítulo 2 – As paredes róseas...


 O “outro” James não parecia nem um pouco abalado com a situação, como se a todo minuto aparecesse naquela sala um novo James.
O James Carter real, ainda estático, foi convidado a sentar.
_Bem vindo à mente de Emily Summers, meu nome é James Carter... Disse o segundo James estendendo a mão ao parceiro, que retribuiu a ação, ainda confuso.

_Mente? O que você... Digo... Eu estou fazendo aqui?
_Está se referindo a você eu, ou você você ??
_Tanto faz!
_Tudo bem... Vou explicar os dois então, eu estou aqui por um motivo simples, como dona da mente, Emily coloca aqui quem ela quiser, e você está aqui por ter usado o Minds Explorer... Antes que continuasse foi interrompido.
_Como você sabe que isso existe?
_Em primeiro lugar, eu sou você, você sabe que ele existe certo? Então... E sei pra que serve por que sou o que vocês chamariam de memória, minha casa é esta mente, e toda memória sabe que o único jeito de uma pessoa entrar em uma mente é com aquele material.
James começou a se interessar com o assunto, pois tinha em suas mãos talvez o que seria a “Arma” mais poderosa do mundo, conhecendo a mente de todos saberia como lhe dar com cada um, tanto quanto a amigos quanto a inimigos.
_Como posso fazer para parar de entrar na mente das pessoas do nada e só fazer quando eu quiser?
_Não sei ué... Sou uma memória... Não preciso dessas coisas pra entrar em mentes...
                _Você não faz ideia?
                _Segundo o que dizem, basta você entrar na mente da pessoa na hora que ela permitir, mesmo que sem perceber... Simples assim... Não tem muito que explicar...
                _Nossa, obrigado, era tudo que eu precisava saber... Respondeu James em um tom muito Irônico.
Recebendo apenas um levantar de ombros como resposta, ele acabou perdendo a paciência e partiu para cima do outro James, o acertando com um soco certeiro no rosto.
Instantes depois ele abriu os olhos, e percebera que novamente se encontrava no carro no qual ele estava com Emily, porém a garota não estava mais lá, ao olhar para a janela viu ela indo na direção oposta ao automóvel, com um ar de quem se arrependeu do que estava fazendo.
Mais um dia turbulento, ao invés de um alivio ele acabou de arrumar mais um problema. A memória dele que habitava na mente de Emily foi abalada com aquele golpe, demorou uns quatro dias para que ele juntasse os “fatos” e chegasse a essa conclusão.
_ “Basta você entrar na mente da pessoa na hora que ela permitir, mesmo que sem perceber”, o que ele, ou eu quis dizer com isso? Sou Pisicologo por acaso ?  Apesar da lentidão as informações iam se arrumando com o tempo e James começava a entender o Minds Explorer, Quanto a primeira vez ele ainda não conseguia definir, mais naquela noite sua ligação com Emily estava em seu ápice, o beijo foi apenas um selo. Existe jeito melhor de conhecer/entrar na mente de uma pessoa ?
_Não custa tentar...
                James decidiu ir até a casa da Emily e ver o que havia acontecido.
                _Não foi nada eu me senti meio confusa e segui o que me veio na mente... Apenas sair dali, você não tem culpa de nada. Respondeu ela ainda parecendo insegura.
                Se for.. é agora... Pensou james.
                E mais uma vez, lá estava ele dentro da casa de paredes róseas...
               

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More