sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O caminho da felicidade

É claro, e não poderia ser diferente, que todos nós (ou quase todos, exceções a parte... XD) buscamos a nossa felicidade interior, até porque sem ela, no meu ponto de vista, e acredito que no de vcs também, nós não somos nada.

Eu já passei momentos dofíceis na minha vida (e não falo somente de amor, principalmente de UM AMOR EM ESPECIAL), onde a felicidade era impossíel de ser vislumbrada em mim, assim como o sol no dia de hoje (29 de janeiro, CHUVA o dia inteiro, o sol escondido, com medo de pôr a cara pra fora). Por não tê-la ao meu lado (a pessoinha e a felicidade, com o perdão da redundância), não conseguia me concentrar em nada, não queria sair de casa, ver a cara de ninguém, enfim, não estava vivendo (estava como o sol no dia de hoje). Minha vontade era abrir o armário e ir para Nárnia.

Mas, apesar de não gostar muito dessas frases feitas, tem um ditado certo que diz que "depois da tempestade vem a bonança". Com o passar do tempo, ao ver que ficar nesse estado não ia me ajudar em nada, muito pelo contrário (aew profº Atrito), comecei a me animar, chamei os amigos para dar uns rolês, e o sol começou a reaparecer por detrás das nuvens.

Às vezes, quando estamos tristes, vemos que o caminho da felicidade está estreito, ou que nem existe. Mas, a partir do momento em que abrimos nossas mentes para o mundo de braços abertos a nos esperar (gostei disso), vemos que esse caminho está bem na nossa frente, mas que de vez em quando ele desaparece, fica invisível. Conforme os nossos pensamentos vão se alterando, melhorando, enfim, clareando, ele reaparece, com uma placa dizendo: "Para encontrar a sua felicidade, siga em frente". E eu segui. E aqui estou, feliz da vida, seguindo em frente nessa estrada sem fim.

Sempre que estiverem tristes, pensem nisso. Depois me contem o resultado.

Abraços a todos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More