sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"A volta do Poeta Sem Palavras"

Olá pessoal! 'Tô de volta e ao mesmo tempo não estou... 
muito tempo ando tentando escrever alguma coisa legal aki' pro LiTB, mas tudo o que escrevo não passa de rascunho ... decidi então, que nem o Eduardo tirar um "exílio" da internet (essa é a verdade, pra quem não 'tava sabendo // desculpa aê' por ter falado, Mau -.-') ... esse é, talvez, o último post meu aqui durante um bom tempo (ainda não sei quando volto, mas pretendo, assim que eu escrever algo legal, ou quando eu me sentir melhor)
Não ando muito bem ultimamente, e não sei o que dizer sobre isso ... então decidi (também) postar uma música, ela vai explicar mais ou menos (de uma maneira poética) o que eu tenho sentido ... espero que gostem  : D


Whitesnake – Sailing Ships (http://www.youtube.com/watch?v=L5QKBmBAxQk)

Você se lembra quando estávamos na orla
com a cabeça nas nuvens e seus bolsos cheios de sonhos?
Rumo a glória nos sete mares da vida,
Porém o oceano é mais profundo do que aparenta ser
O vento estava contigo quando você partiu na maré da manhã
Você partiu em sua vela em para uma ilha ao sol
No horizonte, nuvens negras a frente
Uma tempestade que acabou de começar
Então leve-me contigo, leve-me pra longe daqui, e me conduza para a orla distante
Veleje o seu barco pela água, abra suas asas pelo céu
Leve o tempo que for pra ver que você é a única que possui a chave
Ou os barcos a vela passarão por você
Você chora por misericórdia quando pensa que perdeu o seu rumo
Você velejará sozinha quando toda a sua esperança se for
Então ache a força e você verá que é você quem controla o seu destino
Pois, afinal de contas, é dito e feito
Então leve-me contigo, leve-me pra longe daqui, e me conduza para a orla distante
Veleje o seu barco pela água, abra suas asas pelo céu
Leve o tempo que for pra ver que você é a única que possui a chave
Ou os barcos a vela passarão por você

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More