quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Omnia Vincit Amor?


Hey pessoal, 'tô de volta (agora de verdade), após um “curto” e “pouco turbulento” período de tempo...
O último post do nosso amigo Junior surgiu após uma singela conversa no msn com um “amigo nosso aí”... e eu também gostaria de dar a minha opinião sobre o assunto (alguns chamam de idiotice, outros de tempo perdido, ou talvez doce ilusão ... eu, como muitos outros, costumo chamar de amor)
Como o Junior mesmo disse, às vezes parece que todos que acreditam no amor só sofrem, mas eu vejo tudo isso de uma maneira diferente ... eu acho que na verdade não importa se o amor "acaba" ou não, o que realmente importa é a felicidade que ele pode te proporcionar, ou a intensidade na qual ele (o amor) é vivido... mas, em geral, as pessoas só conseguem enxergar o lado negativo da coisa, levando apenas em consideração todo o sofrimento e lamentação por um relacionamento terminado. Um "amigo meu aí" acabou de ter o seu coração "partido", e apesar de todo o sofrimento que ele pode ter passado, ele não está chateado, nem triste. Em seu ponto de vista, "a chave para ser feliz não é buscar a felicidade constantemente, e sim a capacidade de “renascer”, após um momento difícil e levantar a cabeça pra poder recomeçar", pois como dizem, "a vida não para para que você possa pensar ou se recompor".
Por isso, vivam intensamente cada dia (como "meu amigo" pensa: "Sorria enquanto você tem dentes" xD) e "tome muito cuidado com quem você possa magoar" (nunca sabemos o dia de amanhã) e por último, e mais importante, sempre valorize quem te valorizar, esse é um dos caminhos para ser feliz... Boa sorte a todos que amam, e aos que não amam, espero que um dia vocês achem uma pessoa realmente importante e especial...
É isso ai, até mais pessoal! ^.^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More