segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aproveite ;)

Oi Leitores e Editores ^^
Td certinho com vc's??
Heehe.. Eu to bem ^^ tive um ótimo final de semana ;)
Viagei pra Águas de Lindóia *-*

Então... Vamos Ao que interessa.. O post...
A algum tempo atrás ja estava com esse post em mente, tanto que ja tinha até comentado com alguns dos outros editores, Hj vou falar de coisas/pessoas que acontecem/passam em nossas vidas e deixam saudades, Apesar de tambem causar saudades não estou falando de morte :S , falo das pessoas vivas que por algum motivo passou na sua vida e dps simplesmente sumiu.. Contra a vontade dos dois talvez...Por exemplo, os AMIGOS da escola que na maioria das vezes ao terminatem os estudos simplesmente somem....E como eu disse contra a vontade dos dois, as vezes isso nem acontece mais estou falando da maioria dos casos. Por causa dessa viagem que comentei me motivei ainda mais a fazer esse post pois conheci dois garotos com uma amiza surpeendente contruida em menos de um ano.... Isso entre dois intercambistas (kih agora são meus amigos tbm *-*), um mexicano (O ramon) e um Indiano ( Akash) (abraço pros 2 ;) )... E tipow, chegou a hora de cada um seguir um caminho pra depois voltarem pro seu pais de origem.. E o Akash disse uma coisa que me deixou mtu pensativo... Ele disse que fikava meio que triste com o que estava acontecendo no momento pois ele não sabia se iria tornar a ver aquele amigo durante o resto da vida, e que era td como um sonho... Que parece que ontem ele estava na india.. Foi dormir .. Sonhou que estava no Brasil e fez Varios amigos ... E que daqui a pouco iria acordar e mal ia dar pra saber se td realmente aconteceu....
Viram como é complicado neh, o foda é que nem dá para evitar essas coisas... Td mundo ja passou ou irá passar por uma situação dessa.. Explicação?? não tem... Assim como o Amor... Que por Mais que os Anos se passem e o Homem viva ele no dia-a-dia , parece que nunca será entendido...
Espero que tenham gostado, e tomem essa história como um toque na vida de tds... Não só relacionado a pessoas, e sim a td na vida.. viagens.. amores... td...
Abraço galerinha até + ;)
E muito Obrigado por não abandonarem o LITB, afinal somos umas das poucas coisas na vida que irá durar para sempre ... Kkkk tipow no meu testamento vou deixar a senha do blog pro meu filho(a) kkk flws fui... (mais eu volto (estilo o makakinho do desenho da cultura XD))

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More