quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acaso ou destino

Aeew pessoal!!!Post de qualidade hoje hein?

Mas dessa vez, irei postar em nome de uma pessoa, um texto lindo e especial, dedicado ao nosso querido "RickJapinha" =P


Um encontro ao acaso ou Devo chamar de destino o fato de te encontrar?

Quando quis chorar, você apareceu em minha vida, me fazendo esquecer todas as tristezas e dando lugares a sonhos, sorrisos e alegrias e dizendo “Have a Nice Day”, dia após dia você foi me conquistando com seu jeito e atitudes que só você tem.Muitas vezes você me surpreende e isso é uma coisa que me encanta.
Sim, você marcou minha vida agora, esse momento é real, ninguém pode negar
Os momentos quando nossos olhos se encontram são mágicos, as palavras que eu escondo em minha timidez. Só você compreende com um simples olhar e me entende
As horas em que estou com você,
Elas não são o bastante, nunca são suficientes, não canso de ficar ao seu lado. Então quando estamos longe fico sonhando com o amanhã onde você exista...
Todo o tempo, todo dia, tudo me faz lembrar de você ,
embora não se torne palavras.
Você é meu lugar especial
Quero abraçar você com mais força "Não quero ficar mais só" .Eu quero te mostrar meu coração Tim-Tim por Tim-Tim, estar ao seu lado, olhar pra você e demonstrar o tanto que você me faz feliz,Todo meu amor que estava escondido e que eu muitas vezes não consigo demonstrar..
Eu vou andar ao seu lado, assim você poderá ver minhas mãos nas suas e a felicidade que irradia meu rosto quando olho pra você e vamos nos conhecendo dia após dia.Quero viver cada momento com você como se fosse o ultimo pra que nunca haja arrependimento de nada...
Esses dois meses significam muito pra mim amor...
Obrigado por aparecer em minha vida e aquecer cada vez mais o meu coração gelado
Aishiteru, watashi no Hi

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More