sexta-feira, 28 de maio de 2010

Superman

Queria ter os poderes de um Superman
Ser completamente invencível
Ter qualidades que ninguém mais tem
Poder ser rápido, forte e imbatível

Pra poder correr atrás de você quando você se fosse
Pra poder te abraçar e voar com você
Pra ser forte quando triste eu te visse
Pra provar que ao meu lado você nada tem a temer

Você é meu Sol, que me dá poder
Que com seu sorriso, coisas impossíveis me possibilita
Contudo, ao se entristecer
Você se torna minha maior kriptonita

Eu sinto minha força se esvairar
E fraco eu me torno
Ao ver seu sorriso se apagar
Por dentro eu choro

Eu queria ter poderes de um herói
Pra que quando triste eu te encontrasse
Eu dissesse que te amo, e que ter ver trite dói
E você ouvisse, sorrisse, e se alegrasse

Pois, apesar de apenas um homem eu ser
Você me dá o maior poder do mundo
O poder de amar você
Poder verdadeiro e profundo
Poder que eu também quero te conceder

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More