terça-feira, 25 de maio de 2010

A Velha Era...

Olá pessoal...
Antes de ler, escolha uma das músicas a seguir, para melhor entendimento dos textos:


Uma conversa com um "amigo meu que usa boné" (não trabalho com nomes... HAHA) e algumas músicas (essas aí acima) me fizeram lembrar de uma Velha Era ....


Nos tempos que O Rock era "apenas" o bom e velho Rock, e não um englobado de bandinhas sem estilo que se dizem e posam como "roqueiras"...
Quando na minha cabeça existia apenas O Rock, e nos pés uma prancha com quatro rodinhas  =D (Bons Tempos, esses rs)
No tempo em que certa emissora musical merecia respeito, com a acirrada disputa diária entre clipes de Rock e Hip-Hop.
Quando eu era uma criança (leia-se TAMBÉM 'pré-adoslescente' xD) cheia de sonhos, que, em sua grande maioria, conquistei depois de alguns anos  ^.^
Lembrei-me também da revolta que sentia ao ver a grande bagunça que 'começava' a ocorrer no centro-oeste de nosso "querido" país  (¬_¬')
Voltando a falar da televisão, eu adorava passar os dias vendo os clipes, que em sua maioria, me agradavam muito ^.^ 
Era simplesmente mágico ver os ídolos pela TV, na emissora que merecia respeito que citei, linhas acima.
(Hoje em dia, esse sentimento foi praticamente extinto, pois é muito mais simples ligar o bendito computador e assistir a um "emocionante" vídeo no YouTube ¬_¬)
Naquele tempo também, fui ao meu primeiro show de rock oficial (era um show da "extinta" banda Shaman / até hoje, sempre que vou a um, sinto exatamente a mesma sensação da primeira vez que fui, é simplesmente incrível *-*)
Era apenas um cabeludo que passava os dias ouvindo incessantemente o mesmo "velho" CD (Toxicity, do System of a Down / ainda meu preferido *-*), e sempre com minhas velhas camisetas de Rock (do KISS), bermudas zoadas (zoadas meesmo) e um velho All Star, de cano alto (as famosas "Baggy Clothes" do Sk8er Boy ^.^).
Aos sábados, O Sagrado Rolê pra Galeria do Rock animava a galera!  \\m//
Lembro também dos amigos que, domingo a domingo, se reuniam no "velho Fliper'" (também conhecido como "Sonic Games") pra jogar Play' 2 (KKKKK / Bons Tempos... ^.^) 
Sinto falta das bagunças que fazíamos nos fins de semanas, nas pistas de skate ou nas ruas mesmo, montando as rampas (feitas com as "melhores" madeiras encontradas nos arredores de Guaiana' City xD)...
Trazem saudade também, os velhos tempos de escola...
Mesmo sabendo do que dizem sobre aquela bodega (que por sinal, nunca deixou de ser verdade), eu fui muito feliz naquele lugar, e sempre andei na linha (Meus pais tem orgulho de mim por isso, vê só... (risos)).
Sempre que ando pelas ruas daqui, revivo todos esses momentos, que, agora, fazem parte apenas das lembranças da infância...
Apesar de tudo, e também de tudo o que dizem ou podem dizer, O Lugar Onde Vivo (puts, quase ninguém sabe dessa história, que pena =/ ) é um bom lugar  =D


Quanto as músicas, a primeira era uma das que eu via o clipe todos os dias (não precisa nem procurar a letra, apenas assistam o clipe ^.^) 
A segunda fala sobre a adolescência, explica muito bem algumas coisas que vivi...
Já a terceira faz parte do CD que eu ouvia todos os dias, uma bela música (tá bom, eu sei que sou suspeito, mas a música é boa sim  XD)
Quem me vê hoje, dúvida, sem dúvida, de que eu vi, vivi e venci tudo isso =P
É tão engraçado ao ver que, naquele tempo, meu sonho era ser e estar como hoje... e, ao mesmo tempo, sinto falta de todas essas coisas que contei a vocês... 


É isso ai pessoal, até a próxima!  ^.^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More