sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novamente, te amo

K' estou eu novamente
E, novamente, me pego pensando em você somente
Não sei...Talvez tenha se tornado rotineiro pra você
Mas pra mim, cada segundo ao seu lado me faz perceber
E lembrar o quanto você é especial
Afinal
Quando estou com você todas minhas preocupações se vão
O mundo pára, a tristeza desaparece, você captura minha atenção
Me sinto completo
Quando tenho você por perto
E apesar de palavras não serem tão importantes quanto ações
Não me canso de dizer que ao seu lado minhas emoções
Se resumem ao amor
Te amo, e seja como for
Continuarei a te amar e a dizer
Até te convencer
Que se você me der uma chance
Farei de tudo para que cada instante
Seja especial assim
Do mesmo modo que você é especial pra mim

Novamente, te amo
( Sacou? ;] )

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More