quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Te Esperar

Hey LiTBers...
Por enquanto, nosso querido blog respira ares poéticos, e temos mais uma vez a oportunidade de expressar as palavras e versos do nosso amigo Vitão, num belo texto poético, em mensagem para sua amada...


Todas as noites, antes de me deitar, encontro-me em meus pensamentos.

Pensando nas coisas que fiz, nas palavras que disse e no final tudo se resume a "você".
Apesar de você não estar ao meu lado sempre sinto a sua presença.
Apesar de você não sentir o mesmo, a cada segundo o meu amor aumenta.
Apesar de você estar longe meus pensamentos estão só em "você".
Ou seja, a partir do momento que percebi que te amava, minha vida é voltada a Ti.
Não importa aonde eu esteja, o que eu faça, parece que tudo me lembra  você.
Mas junto com esses sentimentos, vem a realidade! Não posso tê-la, não posso tocá-la, não posso
fazê-la feliz.
Porém deixo claro que não vou desistir. Vou esperar até o dia que minhas palavras e atitudes toquem seu coração e 
eu possa ouvir de seu labios um verdadeiro EU TE AMO.
Sei que é dificil, mas quem acredita sempre alcança.


Estou a te esperar...


Te amo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More