segunda-feira, 12 de março de 2012

Em busca da Felicidade.

Olha eu aqui, desta vez vim falar um pouco sobre felicidade.


Todos tem uma definição para felicidade, muitos acreditam que a felicidade esta no lar, ou seja, em constituir uma família ter alguém para amar e ser amado, em quem possa confiar e passar o resto da vida juntos.

Outros preferem acreditar que a felicidade se encontra nos amigos, em rolês que viram o dia, ou então os que duram o dia inteiro, ir num bar tomar uma cerveja, jogar papo fora bater uma bolinha, jogar um game se divertir pensando apenas em seguir com seus amigos, mais ninguém.

Ai aparecem aqueles "deprimidos" que dizem que são felizes apenas quando estão amando, sim esses que tem em média uns 5 amores eternos em um ano, ou em ate menos tempo, vai entender, desses apenas sei que só soltam um sorriso quando estão amando.

Muita gente tem certeza, sim certeza não é nem acreditar porque eles são decididos, tem certeza que a felicidade está no trabalho, nada contra, mas se matem por favor, pois ninguém vive para trabalhar e sim trabalha para viver, obvio que hoje em dia emprego é muito necessário mas sem exageros.

E por incrível que pareça, existe pessoas que acham modo de ser felizes sozinho, sem a "ajuda" de nada nem ninguém, os famosos anti-sociais, conhecidos popularmente por forever alones XD, nada contra também mas não consigo ver uma pessoa que não se relaciona com ninguém ser feliz, por mais que consiga se divertir sozinho(a) uma hora precisará de alguém.

E o meu modo de ser feliz, é juntar tudo, amigos, família, amores, trabalho e sim, alguns momentos sozinhos, para refletir, todos adoram fazer isso, pelo menos eu acho né!?

Existem outros meios de pessoas serem felizes que não foram citados. Mas agora leitores, eu vos pergunto, qual seu modo de ser feliz?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More