quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pode ser...

Pode ser que amanhã o Sol não venha a nascer

Pode ser que um dia as estrelas deixem de brilhar
Podem as palavras, de repente, virem a desaparecer
Pode a distância, talvez, chegar a nos separar

Pode ser que as lutas tornem-se frequentes
Pode ser que os desafios tornem-se constantes
Pode ser que meu coração, de saudades, não aguente
Pode ser que seja difícil que ele se levante

Contudo, seja o que for
Continuarei a acreditar
Pois pode ser que o nosso amor
Todas barreiras venha a superar

E mesmo que fosse uma chance em um milhão
Eu iria continuar a correr atrás
Até que eu pudesse, um dia, então
Te fazer feliz, assim como você me faz

Mas eu sei que o tempo mostrará
Que seja longe ou seja perto
Nosso amor pra sempre se manterá
E nos encontraremos de braços abertos
Pra abraçar, pra amar, e assim continuar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More