sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O teste do marshmallow

Aee pessoaaaaal!!! Chegamos a 2000 votos no concurso BlogBooks :) É isso aí!Vamos continuar votando pra que possamos ver nossas histórias do blog escritas num livro ^_^

Confesso que só escrevi esse post pra falar isso, mas pra não "gastar" um post assim, e pra não dizerem que eu só tô fazendo isso pra aumentar meu número de postagens (lalalaaa) escrevi um pequeno texto :P

Chama-se "O teste do Marshmallow"



Imagine-se nessa situação. Você, dentro daquela sala, tendo que esperar pra que você possa receber outro marshmallow, ao mesmo tempo em que você deve resistir para não comer o primeiro. Nota-se que é extremamente difícil resistir. Alguns ficam ali olhando, sentindo o cheiro, ou só um gostinho... O fato é que é uma tremenda tortura passar por algo tão simples assim. E o mesmo acontece em nossas vidas.
Muitas vezes passamos um enorme tempo buscando algum "doce", algo que nos agrade, de que gostemos, ou sonhamos, contudo, esses sonhos nunca vêm inteiros, mas em partes. Muitas vezes recebemos só o primeiro marshmallow e devemos esperar pra que possamos receber o segundo. E como é difícil esperar.
Todos nós sabemos que será muito melhor se esperarmos, mas ele está ali, na nossa frente, tão bonito, tão atraente, e muitas vezes não nos contemos e não conseguimos esperar, deixando assim de receber nosso sonho completo.
Enfim, cabe a você decidir se você se contenta em ter só uma parte de seu sonho realizado, podendo ele acabar rapidamente, ou se você é forte o suficiente para esperar até que você possa, enfim, realizá-lo e conquistá-lo completamente, e desfrutar da maneira que você sempre quis.

Bons marshmallows pra vocês!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More