quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Euforia

Peço perdão pela euforia e pelos posts consecutivos, mas não pude me conter

Quando as palavras e a inspiração se encontram é difícil não ceder
Pois são tantas as coisas importantes a se dizer...
Tantos sentimentos impossíveis de se esconder

O fato é que me sinto um tanto reprimido por dentro
Reprimido por algo que não posso controlar
Me sinto limitado pelo tempo
Tempo este que limita o meu amar

24 horas já não me bastam
A Terra parece girar mais veloz
Os dias como brisas suaves se passam
E tristes chuvas chegam logo após

Não me é mais suficiente o tempo que tenho
Pra ao seu lado poder estar
Por isso, dia após dia, venho
E peço pra Deus me ajudar

Peço que Ele pare o Sol e a Lua, o tempo
Pare a Terra quando eu estiver com você
Que imobilize todo o firmamento
Nem que apenas um segundo a mais Ele me dê

Só queria poder passar mais tempo ao seu lado
Sem pressa, ou preocupações
Sem ficar sendo atrapalhado
Por tantas e tantas obrigações

Só estarmos juntos
Simples assim
Só ficarmos juntos
Até um novo dia vir

-----------------------------------------------------------------

Escrevi esse post porque esses dias têm sido uma correria só, e não tem sobrado muito tempo para respirarmos tranquilos, aliviados, sem nos preocuparmos com nada. E às vezes nos distraímos, e deixamos o tempo escorregar por entre nossos dedos. Então que todos nós possamos parar, nem que seja por um segundo, pra nos romantizarmos um pouquinho, e nos abastecermos pra mais uma correria ;)

Boa euforia pra todos vocês! :)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More