quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Que Tempo Bom… Que não volta nunca mais…

O tempo, não da pra saber se é um ajudante ou um “Atrapalhante” na nossa vida não acham ?

Pois como diz a teoria da relatividade, o tempo é relativo, para uma pessoa que está se divertindo, ele passa voando, e para uma que esta sofrendo ou ansiosa por algo ele parece se estender.

O título apesar de parecer,  num tem nada de explicativo quanto ao post, tenho certeza que ao lerem vocês pensaram “Olha ele falando do passado …”, Mais não, quero falar do presente, que um dia será passado, mais mesmo assim meu post vai continuar com sentido Smiley piscando .

Algumas vezes nos pegamos pensando… “Aiai.. Antigamente isso era bem melhor” quanto a vários fatores, geralmente musica, modo de vida e etc., ´principalmente alguns jovens , o que é engraçado, por que chegam a falar isso do passado que não viveram, não acho isso errado, até eu faço isso (eeh falou o perfeito agora rsrs) , realmente existem coisas que antigamente eram bem mais valorizáveis.

Maaais, algumas pessoas fazem isso desvalorizando totalmente a atualidade o que é chato pois, o atual é tão magico *-*, por exemplo eu que gosto de sair com os amigos , vocês nunca vão ouvir seus avós e cia dizerem, “E então eu e meus colegas nos divertimos no Anime Friends “(ou no cinema colorido assistindo um filme em 3d ), em compensação seremos vovôs e vovós que poderão falar isso, mesmo levando em conta que até lá isso já vai estar totalmente ultrapassado rsrs.

Por fim a ideia que eu quis passar foi que cada época tem seu valor, sua glória, o que seria o hoje-em-dia sem a tecnologia ( com o perdão da rima como diria o japa Smiley mostrando a língua ), o antigamente sem as musicas que dão pra brisar até hoje, e do amanhã sem que tudo isso tivesse acontecido.….

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More