domingo, 26 de setembro de 2010

No meu país, (quase) todos amam os fins de semana...

E ai galerinha do Mau! :P ... como K' PROMETIDO (kkkk | Piada interna), vim comentar sobre os benditos, abençoados, agraciados e tão esperados fins de semana!  \o/
Pra mim, nos últimos tempos, nada traduz melhor em palavras o sentido de diversão do que os finais de semana. Hoje, numa conversa, meu Graaande amigo que K' escreve "reclamou" sobre os fins de semana (vide post logo abaixo)... e agora tô aqui pra mostrar o outro lado da moeda, digo, dos fins de semana :P
Durante a semana inteira, ouvimos reclamações, xingamentos, cobranças, etc. Temos mil e uma responsabilidades, tarefas e obrigações. Chegado o fim de semana, sentimos aquela incurável e insaciável vontade de fazermos algo por nós mesmos. Após cinco dias de labuta, de correria na vida corrida, chega finalmente a redenção, a hora de aproveitar e curtir cada sensação e cada momento mágico que a vida pode nos trazer. Cada um tem a própria forma de aproveitar: uns vão pra balada, outros saem pra dar uma 'voltinha', outros buscam se refugiar em suas religiões, e ainda tem os que preferem pegar um dvd e descansar em casa.
Diferentemente do mano K', vejo os fins de semana como minha salvação, meu escapismo do estresse e cobrança do resto da semana. Sempre que é possível, tento aproveitar cada um dos 172.800 segundos que possuo até que os "dias ruins" (entre aspas, pois não há dias ruins, pra mim) voltem.
O tempo, como um elemento relativo, passa de maneira diferente pra cada pessoa, e em cada situação. Nos fins de semana, o tempo voa, enquanto, nos dias "normais", o tempo passa vagarosamente. Essa "prisão" diária me faz querer incondicionalmente, aproveitar o máximo possível dos Sagrados "dias de Saturno" e "dias do Sol" *-*
Bom, pra resumir minha ideia, uma frase:
"Não importa o jeito, o que importa mesmo é relaxar."
É isso aê, até mais pessoal! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More