domingo, 26 de setembro de 2010

No meu país odeiam fins de semana

Salve galera!
K' estou eu novamente, desta vez com dois posts, em conjunto com meu amigo Rick "Ritchel" (Piada interna XD). Sabe?Nesses dias, qualquer coisa que eu ouço, ou penso, tem sido motivo pra post. Dessa vez, meu grande amigo Rick discordou de mim, portanto, mostraremos os dois lados da moeda. Como diria ele, "Espero que gostem ^_^"

Finais de semana. Finais de semana sem fim são os que eu tenho vivido ultimamente. Não há um só final de semana em que eu não seja completamente atarefado, contudo, todos eles têm me parecido uma eternidade.
Quando não estou ocupado, acabo rodando a internet inteira procurando algo que me distraia, escuto música até não conseguir mais, e fico andando de um lado pro outro (Dentro da minha casa XD). O fato é que não importa onde meu corpo esteja, minha mente estará sempre no mesmo lugar, e, enquanto ela e meu corpo não estiverem em sincronia, meus finais de semana continuarão assim.
Deixe-me explicar melhor. Acontece que nos fins de semana eu vou a vários lugares (Às vezes não :P), e é essa distância que mantém minha mente presa, curiosa. O tempo, que em meu último post eu disse não ser suficiente nos dias "comuns" da semana, se torna completamente o contrário nos finais de semana. Quando estou no lugar que quero estar, com a pessoa que quero estar, o tempo voa, mas quando isso não acontece, parece que ele faz questão de me provocar e demorar mais a passar. Essa distância, essa saudade, o fato de não poder saber, ou imaginar direito o que essa pessoa estaria fazendo ou pensando, somados a leves momentos de monotonia, fazem com que o tempo caia sobre minhas costas e me faça contar cada um dos 172.800 segundos até que os dias bons possam chegar novamente.
Eu poderia adorar finais de semana, afinal, não são tantas as responsabilidades e correrias, contudo, eu só vou poder fazer isso quando essa alegria física de descansar, se unir a minha alegria emocional/mental, de estar com aquela que tira todo esse peso de minhas costas com um só olhar. Enquanto isso não acontece, continuo detestando meus fins de semana sem fim.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More