quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma linda história de amor

" Crescer não foi fácil pra mim...
Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 2 anos, e meu pai era um bêbado abusivo. Tudo que eu tinha pra me confortar era meu Super Nintendo. Eu guardei muito dinheiro pra comprar, já que meu pai não iria comprar pra mim.
Uma noite, meu pai chegou bêbado em casa, e ele estava bravo sem motivos. Ele quebrou meu Super Nintendo e me bateu com os cabos.
Meu pai morreu um ano depois, e eu fui morar com minha tia e tio. Eles sempre me encorajaram a sair e fazer amigos, mas eu nunca fui muito descolado na escola.
Um dia na aula, eu notei uma garota olhando pra mim. O nome dela era Jackie, e ela era linda. Nenhuma garota falou comigo antes, e eu não era considerado bonito na escola. Ela estava fora da minha capacidade. Mas um dia ela veio em minha direção e começou a falar comigo. Nós nos demos muito bem, e nos falávamos todo dia. Ela me deu seu telefone e eu explodi de alegria.
Criei coragem e chamei ela pra sair, depois de semanas conversando. Nós vimos um filme e eu levei ela pra jantar. Aquela noite eu pedi ela em namoro. Quando ela disse "SIM", foi o melhor dia da minha vida.
Antes de conhecê-la, eu estava pensando em me suicidar, pois minha vida era uma depressão, mas estar com ela, fez tudo valer a pena de novo. Eu estava fazendo mais amigos e geralmente estava feliz...Ela me fez dar a volta na vida.
Depois de 1 ano de namoro eu finalmente contei pra ela sobre minha vida antes dela, e das surras que meu pai me dava. Foi doloroso lembrar, e chorei no ombro dela, e ela no meu.
No meu aniversário, eu liguei pra ela umas 20 vezes, mas ninguém respondia. No outro dia, descobri que ela morreu em um acidente enquanto estava vindo me ver. Eu fiquei devastado. Meu mundo caiu. A única pessoa que eu amava, me importava e queria comigo, estava morta.
Uma semana depois, a mãe dela veio à minha porta segurando um pacote. Ela disse que achou atrás do armário dela, e que aquilo era pra mim.
Primeiro, eu li o cartão que dizia: "Para Mike, o homem mais forte e carinhoso que eu já amei. - Com amor Jackie". Eu abri a caixa e chorei como nunca havia chorado antes.

A única pessoa com quem eu me importava, sabia exatamente o que me dar de aniversário. Ela mudou minha vida quando eu estava no degrau mais baixo. O motivo de eu ainda ter fé na humanidade foi por causa dela. Eu nunca vou esquecê-la. Eu te amo Jackie...





Dentro da caixa, estava um Super Nintendo"
(Melhor que qualquer filme hollywoodiano *----*)
*Retirado do blog NãoIntendo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More