terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quando um "Eu te amo" não é suficiente

Olá pessoal!
Perdão por ter ficado tanto tempo sem postar. Saibam que o motivo não é falta de inspiração (Nããão meeeeeeeeeeeeeeeeesmo :P). Só espero que gostem ^_^

Ultimamente, tenho visto diversas comunidades, blogs, pessoas dizendo que o "Eu te amo" foi banalizado; Que se tornou comum dizê-lo e que ele perdeu seu valor. Reclamam porque, hoje em dia, é comum ver pessoas, num dia dizendo "Eu te amo" pra um(a), e noutro "Eu te amo" pra outro(a); Acham que paixões são contextos suficientes pra o dizer, e acabam se decepcionando no final, e culpam o famoso "Eu te amo".
O que dizer sobre isso? É verdade não é?
Bem...Na verdade não. O fato é que as pessoas atribuem o "Eu te amo" aos seus já falhos relacionamentos, aqueles que lhes trazem más lembranças, e se deixam marcar por esse sentimento de não-sinceridade. Contudo, elas não lembram que, no momento, aquilo foi (Ou pode ter sido) dito com sinceridade, ou que, já que acabou, não foi verdadeiro.
O "Eu te amo" é uma declaração perfeita, onde inúmeras coisas, sentimentos, vontades e palavras são expressas através de três simples termos. O "Eu te amo", quando é verdadeiro, é algo que nos preenche, tanto quando ouvimos quanto quando dizemos. Quando sabemos que ele é verdadeiro, sentimos vontade de dizê-lo o tempo todo, como se nos alimentássemos dele, e cada vez que dizemos/ouvimos, é diferente da anterior, e nos dá um sentimento e uma vontade de "pra sempre" que é um tanto inexplicável, e se torna insuficiente o dizermos uma só vez. Quando dizemos "Eu te amo", resumimos todo nosso carinho e afeto numa só frase, e depois queremos demonstrar isso de todas as formas possíveis. Por exemplo, se eu não me controlar aqui, vou continuar escrevendo isso até que eu caia no sono. XD
Então, será que só porque uma pessoa (Ou várias), pensam dessa maneira deixaremos de dizê-lo?
uashaushua JAMAIS! :P
Afinal, mesmo aqueles que acham isso, logo mais estarão dizendo também ^-^

Então...


"Eu te amo!" *-----*

Bons "Eu te amo"s pra vocês! ;)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More